segunda-feira, 9 de março de 2015

Auto conhecimento

Eu já disse que tudo é muito “novo” para mim: Muco, sintomas de TPM, Ovulação, período fértil, duração de ciclo, nidação...

E a mais nova novidade que descobri é... Sangramento de Ovulação. Já ouviram falar?

Poiseh. Tive um sangramento e, baseado na data do RED, provavelmente é um sangramento de ovulação, aconteceu no 13 dc. Estava no período totalmente seco, sem muco nenhum. Até que chegou esse muco avermelhado e se seguiu de muco transparente... Nada comparado a quantidade de muco que vi mês passado... Apesar da pouca quantidade, acredito que dá para ser considerado muco fértil sim.

Alguns sintomas?
Sim...
Estava sentindo um incomodo no ventre, no dia anterior e no dia do muco avermelhado.
Estava altamente irritada.
Estava com a sensação que ando sentindo cheiros demais (essa sensação eu costumo ter... Quando o red está próximo a chegar).

Agora é aguardar em quanto tempo o red deve chegar, para enfim ter uma noção do tamanho do meu ciclo...

4 comentários:

  1. Todos esses sintomas tbm são novos pra mim.Eu nunca tinha a curiosidade de reparar nesses sintomas,só agora que o desejo de ser mãe se aflorou que comecei a perceber.Esse sangramento de ovulação eu já ouvi falar porém nunca percebi em mim.Quando estou no período de ovulação eu sinto alguns desconforto alguns parecidos com que vc mencionou agora o sangramento se eu já tive eu não notei rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez que tive sangramento de ovulação foi no ciclo anterior. Tantas informações, né?! Mas tudo isso é bom para nos conhecer melhor, como vc entitulou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este sangramento nunca tive nao...mas se acontecer agora ja sei do que se trata se estiver perto da ovulação,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar desse sangramento mas nunca tive tbm...
    E desde que parei o AC até engravidar, tive muco uma única vez e nem foi no mês que engravidei, então o que o médico falou pra mim um vez, que não é porque não tive muco que não estou ovulando, tem todo sentido...

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir