terça-feira, 3 de março de 2015

Diário de hoje 03.03

Eita que o dia foi corrido e quase não consigo vir aqui postar (só que... eu amooo postar. Dá para perceber pela quantidade de posts em tão pouco tempo né? kkkkkk).

Hoje fez sol, céu azul com nuvens branquinhas... Esse contraste de cores que amo... Alegra tanto meu dia. Este dia não deu tempo, mas ás vezes no entardecer, consigo lembrar-me de parar um pouco e ir a janela ficar admirando essa brincadeira da natureza, todas as cores que o sol reflete as nuvens... Amarelo, Laranja, Rosa... Tão lindo Tão lindo...

Para atualizar a saga de tentante... hoje tomei a última dose da vacina de hepatite B que faltava (são três doses, sendo a segunda é um mês após a primeira e a terceira, cinco meses após a segunda. Ou seja, são seis meses até completar tudo). Uma vacina a menos para me preocupar. Acredito que agora só terei que tomar a de tétano e a da gripe. Mas só tomarei essas, durante uma eventual gestação...

Falando em vacinas... Lembrei-me que aqui na minha cidade, está tendo surto de sarampo. Aí na cidade de vocês está tendo surto também?

Passei o dia com dor de cabeça, primeiro pensei que fosse abstinência de café (antes que pensem que sou daquelas que vive com um cafezinho na mão... Só costumo tomar café com leite. E, de preferência, de manhã...). Na correria deste dia, não tomei meu café com leite, tomei só o suco... Como já percebi há tempos que quando não tomo essa minha dose diária de café, tenho enxaqueca. Fui tomar café para amenizar. Resolveu? Resolveu, mas só por duas horas. Logo vieram outros sintomas: nariz congestionado, garganta reclamando... Estou em processo de adoecer. Não sei se é crise alérgica ou gripe mesmo. Mas desconfio que seja uma gripe.  Hoje me encontrei com a minha mãe e ela estava assim, meio doente... Segundo ela, isso já tinha vindo do meu irmão... aiai Coisa para se espalhar é doença.

Também foi dia de tirar medidas, fotografar... Vem projeto novo por aí. Fico tão animada com projeto começando, novos ares para pensar. Todo novo cliente é um desafio. É preciso conseguir captar o que ele imagina, sonha, deseja... Não gosto de projetos movidos só pela estética, para mim, tudo tem que ter uma razão de ser. Precisa ter uma função e um significado. Gosto de facilitar a vida, imaginar as pessoas no dia a dia, com tudo bem prático e, lógico, com um toque de originalidade. Amo fazer a diferença na experiência da vida cotidiana delas.

Ah, para finalizar, não sei se conseguirei assistir... Mas achei interessante o tema “Tudo por um filho”. Vai passar já já (hoje, terça 03.03.15), na Globo, no programa profissão: repórter.

5 comentários:

  1. Olá!! Assisti a matéria do Profissão Repórter... a irmã que gerou o filho da outra por útero solidário é da minha cidade!! achei a matéria interessante, mas na minha opinião faltou informações.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei de assistir mas capotei na cama, rs!
    Vou ver se hoje eu assisto
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi hoje cedo o profissão repórter!!!
    Adorei!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também queria assistir mas... dormi rsrrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perdi a matéria, vou ver se acho!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir