domingo, 22 de março de 2015

Alguém segura meu marido!

Ontem sai para casa de um casal de amigos, esqueminha pizza e filme.
Eu já tinha dito que não iria beber, mas marido me contrariou e levou um vinho. Ok, não ia ser legal chegar sem nada também né e ele pode beber...

Este casal, em especial, é adepto do “Não vamos ter filhos.” Só que eles foram tios há pouco tempo e, com isso, a gente notou que eles deram uma pequena balançada (bebês tem esse feito...), masss já estão voltando ao normal. =/ Ela estava contando tudo que ela descobriu com o sobrinho e que agora ela tem “certeza que não quer ter filhos”. =P kkkkkkkk Ela falando sobre parto, tampão mucoso, rachadura no seio, fraldas explosivas, noites em claro... Foram altas gargalhadas com a aflição em que ela contava essas descobertas. Lógico que tudo isso, não era nenhuma novidade para mim, eu pesquiso tanto... E marido fez questão de dizer “Ela já sabe de tudo isso...”. Aí que o negocio começou a desandar.  A desculpa que usei para não beber muito (eu até bebi, mas só uma taça, foi que eu tinha acabado há muito pouco tempo o antibiótico, antes de ontem, e era melhor não forçar - o que é totalmente verdade, levando em conta que estava tomando também outros remédios associados. Semana passada chegou a uns cinco remédios diferentes por dia, isso colocando os suplementos na conta).

Mas marido não satisfeito, solta: “Não é por causa do antibiótico não... Ela não está querendo beber porque...” Eu olhei bem na cara dele, com a cara mais feia que consegui fazer e interrompi: “é por causa do antibiótico sim.” Ficou um climão na mesa, tenho certeza que eles vão pensar besteira, mas a culpa é totalmente do marido. Porque que ele se mete e me ignora? Porque que vai dizer coisas totalmente sem necessidade. ¬¬

Depois, mais tarde já em casa, fui perguntar o que ele iria dizer? Que estávamos planejando um baby? (E justo para eles? Hoje eu não estava querendo conversar sobre isso. Queria só ficar escutando as historias engraçadas. Não estava a afim do debate “ter ou não ter filhos” que ás vezes acontece quando estamos com esse casal especificamente). Marido respondeu que iria dizer que eu não queria beber porque eu achava que estava grávida. Gente!!! Ia ser pior do que eu imaginava. O estrago ia ser mais feio ainda. Eu já expliquei para a pessoa que a chance disso acontecer esse mês é a mínima da mínima, que a gente não fez nos dias certos e tal. ¬¬ Mas a pessoa ignora tudo o que eu digo. Alguém segura meu marido! Que cisma em querer espalhar tudo o que não deve. Depois, ele não entende porque que eu fico escondendo coisas dele. Estou chateada demais com ele hoje. Totalmente sem necessidade o que ele fez. A vontade que eu tenho é que o red chegasse logo para eu esfregar na cara dele ¬¬ AFF

Chegando ao 27 dc

O que sinto hoje?
As pizzas não me fizeram bem, acho que meu estomago está desacostumado. Hoje cedo fui parar no banheiro (pode ser coisa da metformina... Já ouvi relatos que se comer coisas mais gordurosas assim. Dá nisso). Meu lado dramática me fez pensar em uma suspeita de endometriose... Por causa do relato da Licka do blog: http://www.bebebolinho.blogspot.com.br/, parece que ela tinha isso perto do período. Irei observar próximo mês, sem fatores externos (pizza). Ontem também fiquei com uma dor terrível no estomago... Ainda está um pouquinho agora.

Ansiedade de tentante...
Chega logo Red!!!

6 comentários:

  1. É chato marido sem noção só que o meu super entendeu que eu não queria contar para ninguém que estava tentando. O problema foi no positivo que ele contou para todo mundo /o\
    Mas amiga eu fiz isso me abstive de tudo e não consegui engravidar, no momento que enfiei o pé na jaca (do tipo esse mês não vai ser mesmo) bebi, comi, não contei, não fiz nada, PIMBA a Stella veio.

    Bjoos e na torcida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, a notícia da gravidez, eu acho difícil de segurar mesmo... =P

      Mas antes ¬¬ não tem sentido nenhum sair espalhando.

      "o mês" que eu estou mais confiante que dará certo é maio... =P Estarei viajando e totalmente distraída com outras coisas.

      Eu acho que não devia ter bebido era nada. Meu estomago realmente não estava legal =S Hoje está me incomodando bastante.

      Excluir
  2. Que ele deve estar empolgado com essa fase de que estão tentando... no começo meu esposo tbm começou a contar pra todo mundo e eu sempre me segurei pq não queria ninguem perguntando a todo momento como estava indo as tentativas.... mas depois ele ficou quieto e não comentava mais com pessoas de fora.... normal....
    Comigo foi como a Dayanne, no mês que eu pensei não vai ser mesmo agora que recebemos nosso positivo!....

    Melhoras viu... e estou na torcida!! Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não queria que chegasse nesse ponto dele se aquietar pelo "cansaço" =/

      Excluir
  3. Oi Mom... ele deve estar contando pela empolgação, mas realmente é muito chato porque quanto mais gente souber, mais cobrança... e de cobrança, já basta a nossa mesma...
    Conversa com ele para que ele entenda que a mulher já vive numa pressão todo mês e se as pessoas começarem a te perguntar toda vez que te ver, você vai se sentir muito mal...

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Ly, eu já conversei e aparentemente ele acha que é pura frescurite minha ¬¬ Oh vida.

      Excluir