quarta-feira, 25 de março de 2015

Quase quase e o feriado de hoje...

 Hoje é dia 25.03, feriado...  O.O

Este ano está assim, só feriados por aqui...
Este, é um feriado relativamente novo, inventaram ano passado, acho. Tem haver com o fato do Ceará ter sido o primeiro lugar do país a abolir a escravatura. Na minha opinião, bastava “batizar” o dia para lembrar a data... Não precisava inventar um feriado por causa disso, vai entender.

30 dc

O que sinto hoje?

Pele extremamente oleosa, dando uma agonia danada. Vou atrás do sabonete que me indicaram: “effaclar”, para ver se o negocio aqui melhora. Ontem a noite tive umas coliquinhas um pouquinho mais fortes, com a sensação imensa que ia descer, isso, se não estivesse já descendo (sensação de molhada)... Fui olhar no banheiro. Nada. Mas calcinha estava molhada, muco “água”. Ok, então, continuemos na espera.

Ansiedade de tentante...

Já disse e vou repetir... Que saudade que tenho do AC.
Meu red sempre foi “muito educado”, desses que antes de visitar, avisa. Mas era tipo, chega o aviso hoje e amanhã de manhã, ele chega. =P Mês passado, já acho que ele exagerou na antecedência... Dois dias antes. E tudo indica que ele ta “exagerando” novamente. Levanta a mão que irá passar hoje na expectativa de chegar. o/ eu  o/ eu  o/ eu  Apesar que acho que chegar mesmo, só vai ser amanhã.

Um comentário:

  1. Sei como é difícil essa agonia de esperar a bendita não vir...difícil ter calma, mas vai dar td certo, se Deus quiser!!!
    Sobre o feriado o povo brasileiro é assim, ama um feriado kkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir