sábado, 21 de março de 2015

Contando Contando

26 dc.

Como disse a nana, do blog: http://aloucadobebe.blogspot.com.br/, “É muita vontade de ver um sanguinho na calcinha, minha gente!!!”

Sabe uma pessoa que ta bem indecisa em relação ao que quer que aconteça? Tipo, estou que nem mês passado, louca para que o red chegue. Kkkkkk E, ao mesmo tempo, também queria que ele não chegasse... Mas, só se realmente fosse pela pecinha que ta faltando. Meu medo é do red não chegar e ainda ser os hormônios descontrolados. =/ Levando em conta que este é apenas o 1º ciclo após iniciar o tratamento da metformina e eu não sei se ela já está fazendo efeito mesmo =/ Então, infelizmente, tem chances sim, de ainda estar bagunçado o negocio.

Eu acredito muito que tenha ovulado este mês, pelo sangramento no 13dc (em 08.03) e pela louca que deu na libido (a partir do dia 10.03)... Mas sem exames nenhum não dá para ter certeza, né? Também não ando a medir a temperatura basal, porque além de não ter disciplina para isso, desconfio que me geraria muito mais ansiedade. Mas o termômetro já foi comprado. Quem sabe alguns ciclos mais para frente...

O que sinto hoje?
Acordei com pontadas médias no ovário esquerdo, comecei a pensar em cistos (dramaaaatica...) =S depois de umas duas horas, mudaram de lado, surgiram pontadas leves no ovário direito. E depois voltou para o lado esquerdo, um pouquinho mais forte do que as do começo. ¬¬ Virou a casa da mãe Joana.

Ansiedade de tentante...
Como toda boa tentante... Lógico que fico a pensar na possibilidade mínima da pecinha chegar este mês.  Lembrando sempre que é apenas 25% a 30% de chance... Isso, se tivesse tido relações no tempo certo da ovulação (e eu acho que não tive não =/ Só tive relações quatro dias após aquele sangramento, ou dois dias depois se contar um coito interrompido... Lembra que o plano original era começar a tentar só próximo mês? Poiseh. O método contraceptivo que escolhi este mês foi mais ou menos baseado no método mais furado de todos “a tabelinha” kkkkkk E está muito mais furado ainda já que não tenho certeza se foi ovulação mesmo aquele sangramento... e também não respeitei exatamente o período de sete dias... Levei mais em conta, o fato de o óvulo, na teoria, ter duração de no máximo um dia...). Como eu disse, está nas mãos de Deus. As coisas acontecem no tempo dele.

Estava a brincar com os calendários online e com a tabelinha chinesa para escolher o sexo.

Teve um dos calendários, informou que se eu tivesse engravidado este mês, o parto seria no início de dezembro e a data de concepção teria sido no dia 13.03 (fui olhar no diário de acompanhamento e eu realmente tive relação nesse dia O.O).  Pelos calendários, fiquei sabendo que estaria na semana 3, nesta semana ainda não daria para ter nenhum sintoma... Então, concluo assim, que tudo que ando sentindo é mesmo da TPM. Ai essa TPM...

Na tabelinha chinesa para identificar o sexo, primeiro deu que seria meninO. Depois eu vi que tinha olhado errado, esqueci de somar 1. Olhei novamente, dessa vez somando 1, e deu que seria meninA.
                                                                    
E vamos aguardar...

"Aguardando Destino"


Um comentário:

  1. A fase lútea é a pior neh...
    Ficamos esperando a red chegar para recomeçar e tbm esperamos ela não vir para chegar o positivo...

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir