segunda-feira, 23 de março de 2015

:: BC :: O que aprendi?

Fui indicada pela PVzinha do blog: http://projetonossobebe.blogspot.com.br/
Para escolher o tema da BC dessa semana \o/

Não vou mentir que já andei pensando em vários temas que eu acho que seriam interessantes para uma BC. Tipo aqueles temas bem polêmicos... =P Mas foi só me indicarem que eu não consigo lembrar o que tinha pensado kkkkkkk aiai Então, pensando assim, de repente. E aproveitando essa minha fase de “aprendizado”. 

Minha sugestão de tema é:

"Qual o maior aprendizado que tive após virar mãe e/ou durante a fase de tentante?"

Dizem que após virar mãe, a gente finalmente entende o que é “ser mãe”. Finalmente conseguimos entender as aflições, as preocupações e a sentir alegria até pelas coisas mais bobas... Eu ainda estou na fase de tentante. Para mim, uma das principais coisas que estou sendo forçada a aprender é a “ter paciência”, entender que tudo tem seu tempo. Acredito que será uma lição que eu irei levar para o resto da vida... Falou a pessoa que ainda está no ciclo 1 kkkkkk Mas, vamos ter fé. Otimismo sempre. 

Eu indico a Carolina Medri do blog: http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/ para escolher o tema da BC da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário