segunda-feira, 23 de março de 2015

Quase lá

28 dc

Chegamos enfim.  Agora é ter muita paciência e esperança que até o final do mês o red dê algum sinal de vida...  O problema maior é não saber até que dia o red pode chegar, já que este é apenas o 1º ciclo e eu não faço ideia do tamanho do meu ciclo.

O que sinto hoje?
A pele continua oleosa, desde o dia 21dc está assim. =/ O que estou achando estranho é que ainda não surgiram as espinhas que costumam surgir antes do red chegar, talvez seja cedo ainda. =P Fora a oleosidade, estou achando minha pele uma maravilha, não posso reclamar.

Meu super olfato aparentemente voltou, mas isso também já é o meu normal, fico assim quando está próximo ao red... Fico abusada com alguns cheiros que me parecem extremamente fortes, tipo: o atum do sanduiche do marido (ai que não suporto esse cheiro!!), o cheiro de goiaba madura (não dá, empesteia a casa inteira!!), o cheiro do lixinho da cozinha (não aguento colocar o lixo no lixo...e sentir aquele cheiro blah). Tem meses também que eu abuso do desodorante do marido...  =P Mas isso, como eu disse, já é o meu normal. Apesar do marido, dessa vez, estar meio encucado achando que é outra coisa. ¬¬

Ansiedade de tentante...

Estou lutando para não me apegar a sintomas, afinal seria muito cedo para ter algum sintoma... Preciso aceitar que existe a chamada TPM =( Tenho que me conformar que as chances são as mínimas das mínimas e também lembrar que este era exatamente o plano... Começar a tentar para valer só próximo mês. Porque tentante é assim? Tão ansiosa?! 

8 comentários:

  1. Calma, ansiedade de tentante é assim mesmo... pelo menos comigo foi exatamente assim, queria que a red viesse e ao mesmo tempo não... e tbm procurava a não ficar procurando sintomas...ansiedade faz parte dessa fase e como faz, eu que por natureza sou super, hiper e mega anciosa... imagina o estado que ficava quando atrasava 1 dia!! kkk bjs...

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo...a cada ciclo uma nova esperança..rsrs

    Mom, te indiquei para a próxima BC! Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm to achando que o marido está mais ansioso do que você...rsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece né... Botou uma banca danada e agora ta se entregando todin kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Verdade... pra quem no começo tava todo com medo de vc parar o AC, agora ela tá empolgado rsrs... isso é bom... sinal que o instinto paterno já bateu por ai rsrs...

    E segura a ansiedade mulher rsrs!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, a cada ciclo uma nova esperança e uma nova ansiedade...q Deus te abençoe!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eita que fico ansiosa com você....rs mas calma....

    ResponderExcluir