sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

:: TAG :: Vida de Casada

As perguntas da tag foram retiradas dos blogs:
Carolina - http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

1 - Há quanto tempo está casada?
Quatro anos e meio (casei em 03.07.2010).

2 - Como foi o início do casamento? Foi fácil ou foi difícil?
Vai parecer até mentira, mas... Achei fácil. Não sei se é porque já tínhamos seis anos de namoro, bastante convivência. Não estranhei de jeito nenhum. Amei poder ficar coladinha no meu amor todos os dias.

3 - Sentiu falta da família, dos amigos, da vida de solteira em geral?
Nunca fui de farrear kkkkk Então não senti falta disso. Não tenho muito amigos, mas os que tinha antes de casar continuaram depois. ;) E eu mantenho contato próximo com a minha família. Não entendo esse pensamento que as pessoas têm.  É como se depois que casasse a vida que você tinha antes se apagasse. Que história meu povo! Casei, não morri não!! kkkkkk

4 - O que você mais gosta da vida de casada?
Gosto de ter alguém para compartilhar a vida. Gosto de chegar perto de repente e dar um cheirinho de surpresa! kkkkkk Amor, te amo muito!!!

5 - O que você menos gosta da vida de casada?
Das brigas. Casamento é assim. Nem sempre é as mil maravilhas, as brigas fazem parte.

6 - Quem faz o trabalho doméstico?
Passei algum tempo contanto com uma secretária, depois fiquei sozinha e agora to “dividindo” o trabalho com uma diarista.

7- Qual o maior aprendizado do casamento?
Aprendi a ter muuuuuuito mais paciência. Sabe, tipo, de contar até 100 antes de explodir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário