segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Era ou não era??

Consulta com a GO agendada =/ Dia 23.01, daqui duas semanas O.O

Sangramento “enganei você”. Eu pensando que tudo estava ok agora que a miss red tinha dado as caras... Mas ta pensando o que? Ta pensando que a vida de uma pessoa ansiosa é fácil? Ontem veio aquele negocio super estranho né, e hoje? Por enquanto, NADA. Absolutamente NADA.

¬¬ Será que aquilo de ontem ficou valendo como red?? Só sei que falta de esforço do endométrio para fazer descer não foi. As cólicas estão muito mais fortes e com umas pontadas que mais parece agulhadas. Mas por que será que não desce de vez?  Ow pessoazinha para ser desregulada. Estou pensando em fazer outro teste apesar de ser 99% de chance de sair negativo novamente, mas como a consulta ficou tão longe... 

3 comentários:

  1. Nossa menina... que confusão... e agora? será que é a danada ou não?
    Como a pessoa aqui é um poço de ansiedade, já teria feito outro teste, adoro levar o segundo não rsrs, nunca me convenço pelo primeiro, vai que neh?
    Mas to torcendo aqui...
    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, também estou na torcida por você! E seguindo seu blog para aguardar o seu tão sonhado positivo.

    Se quiser me conhecer melhor segue o link do meu blog.

    Bjs da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas, pensei melhor e vou poupar meu braço de outra furada (já que provavelmente a GO vá passar exames..) e vou fazer só teste de farmácia mesmo. Estou trabalhando com a hipótese da falta de menstruação ser devido ao endométrio que ainda deve estar muito fino por conta do AC =/ Então provavelmente vai ser só mais um negativo mesmo.

    ResponderExcluir