sábado, 3 de janeiro de 2015

:: BC :: Viajando com os pequenos

- Vocês já viajaram/pensaram se vão viajar pra perto ou pra longe com os pequenos?

Já pensei sim, mas só vou saber com certeza como irá ser quando tiver meus pequenos. =P
Aprendi que é preciso pé no chão, muita coisa a gente imagina que será de um jeito e no vamos ver acaba sendo totalmente diferente.

Já imaginei fazendo tanto viagens para perto, quanto viagens para longe. Cada viagem que faço, fico pensando “ah quando tiver meus pacotinhos, eu vou voltar aqui com eles”.

Preferiram/ou vão preferir dar aquele tempinho básico até a criança ter uma certa idade (tipo 2/3 anos)?

Não sei, vai depender muito da personalidade deles. Se eles forem bonzinhos, como o filho de um casal de amigos nosso, é certeza que iremos viajar logo. Mas se eles forem ligados na tomada, como uma certa sobrinha que amo muuuuuito, acho que espero mais. =P

Se viajaram/ irão sim viajar, como fizeram/pretendem fazer com a alimentação, horários de soneca, enfim, com a rotina do baby em geral?


Ainda não sei, mas não queria criar meus filhos numa bolha. Talvez durante a viagem, haja alguma mudança na rotina, não tanto a ponto de estressar a criança, mas também não dá para seguir a mesma rotina de casa, durante a viagem, né? Peço a Deus que eu consiga não me estressar com isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário