quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

:: TAG :: De tentante para tentante

As perguntas da TAG foram retiradas de : Tainá Grigoletto - Link: https://www.youtube.com/watch?v=1oXtKg3gOdw em 07.01.15

1 - Há quanto tempo está casada?
Quatro anos e meio.

2 - Há quanto tempo você é tentante?
Tentante/ pré-tentante... O ciclo ainda está muito irregular, então acho que ainda não posso me chamar de tentante. Digamos que sou uma pré-tentante.

3 - O que você gostaria de ter? meninO ou meninA?
Costumava dizer que gostaria muito de ter uma meninA. Mas de uns tempos para cá, acho que gostaria muito também que fosse meninO. Então... Acho que qualquer sexo que vier ficarei muito feliz.

4 - Diga algo mais maluco da sua vida de tentante.
Por enquanto, fazer teste de farmácia sabendo que possivelmente vai negativar por ser o 1º mês depois do AC e após dar negativo, ainda insistir fazendo um Beta...

5 - O que você menos gosta na vida de tentante?
A solidão e a ansiedade.

6 - O que você mais gosta da vida de tentante?
Os sonhos...

7 - O que você já fez para conseguir seu positivo?
Por enquanto, só pensamento positivo kkkkkk

8 - Quais nomes você tem em mente?
Realmente ainda não sei...

9 - Qual conselho você dá para as tentantes?
Segura a ansiedade!!!

7 comentários:

  1. Oiiii! Que delícia, blog novinho, fresquinho e já com esse tanto de coisa boa...
    Eita conselho difícil, mulher!!! kkkk Ansiedade é terrível.
    Vou te seguir, vá me conhecer também!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy, estou te seguindo lá =D

      Acho que esse conselho vai ser meu mantra “segura a ansiedade!!” kkkk

      Excluir
  2. Oieee, vim conhecer seu cantinho! Ainda não sou tentante, mas logo, logo serei!! Bjos

    Carol

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá querida!
    Passando para retribuir sua visita e seu comentário que tanto me identifiquei e claro conhecer seu cantinho!!!!Já estou te seguindo e acompanhado sua história!

    Bjos e um 2015 lindo e iluminado para todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi... estou retribuindo a visita, já estou te seguindo...
    Li seu bolg desde o início.. parecia que estava lendo a minha história, foi bem assim, planos para 2015, desregulada em abril/maio, ai dps a enorme vontade, mas já parei o AC nessa época, e desde então estamos na espera...
    Boa sorte em suas tentativas!!!
    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda a blogosfera materna e o mundo das tentantes!
    Amei a foto do perfil!!! Muito legal!
    Vim conhecer seu blog e te acompanhar nessa caminhada rumo ao positivo!

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir