segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os filhos dos outros...

Ontem fui visitar uma recém-nascida, mas quem chamou todas as minhas atenções foi o irmão mais velho. Quem diria, ele cresceu! =D Há uns dois anos, eu também o vim visita-lo quando nasceu. O vi poucas vezes desde então. Ontem ele estava uma gracinha. Tenho meu fraco com crianças pequenas, não necessariamente bebês. Bebês tem aquele negocio de a gente pensar que eles são muuuuito frágeis e ficar com medo de pegar. Aí eles percebem a insegurança e logo começam a chorar kkkkkk São poucos os bebês que não choram nos meus braços. =P Mas, geralmente, com criança pequena tipo de 1 a 5 anos, eu faço o maior sucesso, modéstia a parte. hehehe

E quando tem festinha de criança? Eu gosto muito das crianças, massss nem sempre to com espírito de festinha infantil. Por que? Imagina você num ambiente lotado de criança, lotado de pais, os donos da festa ocupados né (afinal tem que dar atenção a todos) e o assunto na mesa é só: “fulano num ta comendo nada” “ah o meu come de tudo” “qual colégio vocês vão matricular ele?” “qual é o pediatra de vocês?”. Ai. É muito chato. Ser praticamente o único casal sem filhos da festa é complicadíssimo demais. Ao mesmo tempo, não dá para simplesmente não ir, afinal tem toda uma consideração de chamar a gente. Fora os gastos que tem. É apenas uma questão de se sentir deslocado e totalmente sem assunto.

Eu gosto de sair com casais que tenham filhos, porque, sinceramente, por mais birra que algumas crianças fazem, eu amo criança. Não me incomodo nem um pouco da bagunça. Mas os pais tem que conseguir diversificar os assuntos senão fica complicado.

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Te encontrei no blogroll da Pvzinha :-)
    Realmente quando mãe se junta só temos um assunto, filho! E aí vale tudo, até os hábitos intestinais hahaha.
    Que bom que você tem afinidade com criança, vai precisar bastante na hora de por em pratica.
    Espero que seja logo! Boa sorte.

    ResponderExcluir