sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Seis dicas de como controlar ansiedade

Encontrei essa lista por acaso, mas acho que vai super me ajudar. Vou tentar voltar aquele espírito do começo do simplesmente pular de paraquedas. Não é para ficar pensando muito, é só se jogar e pronto. Então, para ajudar a fugir da ansiedade que está me fazendo tão mal...

1 - Cuide-se

2- Divirta-se

3- Namore

4- Faça atividade física

5- Cuide do seu lar

6- Descanse

Não vou prometer que não irei mais ler nada relativo a maternidade porque isso é impossível... Tem dia que bate uma vontade de ficar imaginando, estudando, vendo filmes com grávidas.

Alias, será que sou a única louca que volta e meia tem vontade de assistir filmes com grávidas (exemplo: ligeiramente grávidos, o que esperar quando está esperando e etc)?

2 comentários:

  1. Eu assisto filmes, documentário, programas de parto, videos no YouTube...Leio, pesquiso...kkkk
    Mas isso não altera minha ansiedade. Eu me distraio, fico feliz pelas pessoas, mas nao me cobro. Depende de cada uma né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bate aqui! Estamos juntas nessa loucura... também gosto de assistir coisas relacionadas a isso...
    As 6 dicas são legais, mas eu faço isso (menos atividade física) e ainda assim não me esqueço rsrs...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir