sábado, 31 de janeiro de 2015

:: OFF TOPIC :: Feriadões de 2015

Marido falou de uma promoção de passagens aéreas... aí fui dar uma olhada, os preços estão bons, mas ainda não me agradaram, to vendo a possibilidade de usar o restante das milhas que temos hihihi
Como já vamos gastar parte dos dias de nossas férias em maio, estava olhando se dava para apelar para algum feriadão e tive boas surpresas. Você já perceberam como este ano está bom de feriados?

Em 2015 para a alegria dos trabalhadores (e tristeza de quem faz obra aiai), quase todos os feriados nacionais cairão em segundas ou sextas-feiras. Outros, em terças ou quintas, quando acabam sendo  "imprensados" e incluídos no feriado os dias que ficam entre a data de paralisação e o final de semana.

Contando apenas as datas comemorativas nacionais, 2015 terá 10 feriadões.

Confira abaixo o calendário de feriadões de 2015 (considerando apenas datas nacionais):



2 comentários:

  1. Ai Mom... depois de 2014 com quase todos os feriados caindo em sábados e domingo nós merecemos!!!
    O chato é que no meu trabalho não emenda nem troca feriado... :/

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando tudo isso!!! hahahah

    Bjos

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir