segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Adivinha quem voltou?

RED? Nãooooo. As cólicas. ¬¬

Tenho ódiooooo de cólicas!!! Não consigo me acostumar com isso. Sentir cólica era algo extremamente INCOMUM para mim, até o ano passado. Na adolescência, só senti uma ou duas vezes no máximo e elas eram provocadas por cistos. Ano passado tive aquela cólicazinha fraca e constante no ventre em fevereiro/março. Sem red também. Investigamos e não era nada, só os hormônios dando a louca mesmo. De lá para cá, andei sentindo cólicas. Mas geralmente é em algum dos lado nos ovários. Mas com esses hormônios dando a louca novamente, as cólicas no ventre voltaram... Começo do mês estavam fracas, depois fortes, depois sumiram. Agora resolveram voltar. =(

Estou desde dezembro com incomodo nos seios, mas com isso, eu to meio nem aí, ignoro e pronto.  Mas cólica no ventre, por mais fraquinha que seja... Não consigo ignorar. Não consigo esquecer. Me dá uma tristeza em saber que provavelmente tudo não passa de hormônios desregulados. Fico pensando se eles vão normalizar, ou se sempre vou ter que ficar apelando para a GO. Porque as coisas não podem simplesmente acontecer naturalmente? =(

Muitas mulheres param o AC e voltam a ter Red, pode até atrasar, mas aparece... E o que acontece comigo? Red simplesmente resolve sumir (60 dias...desde novembro).  Se ele sumisse e fosse gravidez né ;) Mas sumir por causa de descontrole hormonal é triste. Buuaaaaaa

Hoje estou triste e pensativa.

14 comentários:

  1. Mon, fica calma, as coisas vão se ajeitar!!

    Bjos

    Carol

    ResponderExcluir
  2. tbm detesto sentir cólicas.As minhas até que são suportáveis mais tem meses que PUTAQUEPARIU!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Mom, mas você precisa descobrir o que são essas cólicas. Não é normal cólica sem menstruar. Pode ser dor de ovulação também, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei =/ Não sei nem se eu ovulo... O.O Quando eu era adolescente, disseram que eu tinha SOP... Por isso que tomava AC desde sempre. Minha GO atual, disse que vai poder diagnosticar se tem SOP ou não, agora sem estar tomando AC.

      Excluir
    2. É, também estou na mesma. Fui diagnosticada com SOP há 20 anos. Nunca mais tive nada porque tomava AC, mas estou morrendo de medo que volte antes de eu engravidar...

      Excluir
  4. Ai meu Pai. Cólicas são horríveis mesmo, se bem que só senti depois que engravidei... rsrs E eu não gostei!
    Torcendo pra que as coisas se acertem e venha bebê por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi mom, cólica é coisa chata mesmo, eu tenho bastante e bem forte.
    Também estou na torcida para que seus hormônios se regularizem e um bebezinho venha logo a caminho.
    Bjins da Lidi

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se isso for por causa do efeito pós-AC, é para regularizar logo logo. Se Deus quiser.

      Excluir
  6. Oie Mom
    Nossa odeio colicas, sinto essa dor todo santo mês!! Horríveis, de ficar revirando na cama. Mas tente ficar tranquila, se vc ja procurou um medico para saber o que é isso e não deu nada, apenas hormonios, então acredito que nao vai interferir no seu desejo. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Pra que existir cólicas neh? Se não bastasse o desconforto da M.
    Graças a Deus dps que tomei AC e mesmo dps que parei nunca mais senti nd...
    Mas Mom, faça todos aqueles exames e descubra o que estão ocasionando essas cólicas terríveis...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mom, faz os exames e recorre a GO. Algumas passam um medicamento para a M. descer logo e iniciar um novo ciclo.

    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Odeio cólicas e sempre sofri com elas.
    Já estou seguindo seu cantinho e acompanhando tudo.

    Beijocas

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir