terça-feira, 7 de abril de 2015

E a vontade dele também vai surgindo...

Ontem montamos uma mesa na cozinha, é uma mesa altamente provisória, dessas “made in china”. Mas como estávamos precisando urgente de uma mesa na cozinha e marido percebeu o quanto eu estou relutante em não querer ir atrás das coisas de casa e não querer fazer gastos agora... Ele sugeriu essa mesa, eu topei. Assim talvez ele pare de me aperrear para ir comprar a mesa definitiva da cozinha. Bem, pelo menos por alguns meses...

A mesa era tão “made in china”, que ficaram tipo uns cinco parafusos de fora. Simplesmente porque era humanamente impossível conseguir encaixa-los. Tentamos muuuuuito... Apesar disso, aparentemente, está tudo em pé e funcionando. Só não me perguntem por quanto tempo. =P

O melhor, foi na estreia da mesa. Enfim, sentamos e comemos na cozinha. Marido olhou a bagunça ao redor e do nada, disse: “pronto, agora só falta um menino”.


Ah gente, pode um negocio desse? Eu já ando meio mole e marido ainda solta uma dessa. S2

Para fazer piada, eu disse: “Só se for para fazer mais bagunça ainda, né?” kkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. Ai que gostoso... é tão bom quando sabemos que nosso sonho é compartilhado com nosso companheiro, dá um gás a mais né!!!

    Bjos!!!
    Ly

    ResponderExcluir
  2. Olha que bacana!! Sabe que eu sempre acho que as coisas na vida do casal pra acontecerem precisam de concordância e isso pra tudo.
    Então já tem, agora só esperar que vem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito bom quando um casal sonha juntos o mesmo sonho... espero em Deus que logo, logo vcs estejam vivendo esse sonho!!! torcendo muito para que o bebê de vcs seja concebido ainda nesse ciclo!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir