quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Enxoval... A viagem

Enfim, viajamos. 

Não gostei da viagem de ida. Tivemos que sair de Fortaleza para São Paulo; até aí tudo tranquilo afinal já temos costume de fazer essa conexão algumas vezes. Só que eu acabei não lanchando no aeroporto de São Paulo, então fiquei morrendo de fome no avião. Já meu marido, havia lanchado, mas ele estava meio enjoado.


Eu sou extremamente alérgica, e assim que entrei no avião comecei a não me sentir muito bem. De repente, não conseguia respirar normalmente, meu nariz entupido. A barriga estava começando a pesar, não achava posição. Estava com fome. 


Na hora do jantar meu marido acabou se confundindo e pediu justamente a opção que vinha fria... A pessoa já enjoada e pedir uma carne fria, é de lascar. Ele desistiu de jantar; deitou pro lado e dormiu. Eu pedi um frango grelhado, não estava bom. Mas eu estava morrendo de fome e Gabriel precisava comer alguma coisa né. Empurrei o que deu para dentro. 


Simplesmente não preguei o olho. Não achava posição e tal.


Chegamos em Miami, tomamos café da manhã no Starbucks do aeroporto, tínhamos que enrolar o tempo só dava para entrar no hotel meio dia.

Nossos dias foram bem corridos e não deu para de fato passear. O foco principal era comprar coisas para o Gabriel. Visitamos o Dolphin Mall, a Ross, a Buybuy baby, a Carters, o Sawgrass Mills, vários Wallmarts... Foram quatro dias intensos. Estava chovendo muito. Eu estava com crise alérgica e cansando bastante. 

Conseguimos comprar a cadeirinha do carro e o carrinho de bebê. Que era a minha principal intenção nessa viagem. Farei um post para falar mais sobre eles.

Comprei algumas roupinhas e algumas coisinhas, mas confesso que não comprei tudo que queria, porque marido começou a ficar com ciúmes de Gabriel ganhar tantas coisas e ele nada...

A viagem foi muito corrida, ficamos apenas quatro dias. Nossa intenção era também passear e conhecer Miami, mas mal tivemos tempo de fazer isso. Só conhecemos o museu de ciências e andamos na Lincoln Road e na Ocean Drive.

(imagem ilustrativa - google imagens)

(imagem ilustrativa - google imagens)

(imagem ilustrativa - google imagens)

(imagem ilustrativa - google imagens)

(imagem ilustrativa - google imagens)

(Lincoln Road - imagem ilustrativa - google imagens)


Saldo Final

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Se alguém me perguntar, eu altamente recomendo viajarem antes das 20 semanas... (eu viajei com 23, muito cansativo). Se alguém me perguntar, também recomendo que demorem mais do que quatro dias para não ficar tão corrido e dar tempo de passear também.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente a Maio 2018
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

4 comentários:

  1. Eu fui com 18 semanas... estava super bem ainda. Mas quando já tinha passado das 20 semanas, comecei a recusar viajar... realmente fica desconfortável.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu comprar o principal em sua lista! Imagino a correria!
    bjs

    ResponderExcluir