domingo, 5 de março de 2017

Coito programado?? Será?

Sabe quando a gente se apega aquele fio de esperançazinha?

Quando a última fiv deu negativa, decidimos ficar um tempo tentando naturalmente. O tempo seria os tais três meses de vitaminas. Tentando refazer os passos do que fizemos quando engravidamos, em que eu estava malhando 5x na semana, fazia quatro meses. Eu voltei a malhar.

Mas queria fazer melhor ainda, dessa vez, uma vez que eu já estava ciente que tinha capacidade de manter a malhação, decidi aliar dieta também. Então marquei uma profissional da área para me auxiliar nessa missão. (Post:  http://aguardandodestino.blogspot.com.br/2017/02/nutricionista-endocrinologista-ou.html)

Conversei com meu marido sobre a possibilidade de tentar fazer um tratamento de baixa complexidade antes de partir novamente para os de alta complexidade. Pensei que poderíamos tentar fazer indução da ovulação com ultras seriadas. Afinal a gente engravidou uma vez naturalmente, né?

Nunca tentamos isso porque não é indicado para o nosso problema. Já que não adianta muita coisa induzir ovulação se os espermatozóides não conseguem chegar lá e penetrar no ovulo. Massssss sei lá. Não estou com coragem de tentar outra FIV ainda. Tentar o coito programado talvez fosse uma maneira também de não ficarmos parados.

Marido topou a ideia. Na próxima consulta com o médico, falaremos disso.


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Obs. Post referente a Outubro/Novembro 2016

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

4 comentários:

  1. Ai to me corroendo de curiosidade... solta logo mais! rsrs

    Bjs
    Esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo escrever tudo no mesmo dia, me esgoto mentalmente a cada postagem... Então vai indo aos poucos mesmo, melhor que nada. hehe Bjs

      Excluir
    2. Ahhhh eu achei que já tava escrito e vc tava soltando aos poucos! =D

      Excluir
    3. Não, na maioria das vezes eu escrevo e solto kkkkkk Na ultima postagem tive que deletar porque se n tivesse explicado isso do coito programado primeiro, vocês não iriam entender mais para frente.

      Excluir