quinta-feira, 9 de março de 2017

Retorno na Nutrologa

Retorno marcado para o início de fevereiro. Exatamente um mês depois de ter iniciado a dieta.

A Bioimpedância mostrou que perdi exatos 2kg de gordura e 300gramas de massa magra.

A nutrologa disse que foi uma perda aceitável de massa magra. Normal, perder um pouco no começo. Ela disse que perdi bastante gordura, 2kg de gordura significa muita coisa mesmo.

Em relação as vitaminas que ela tinha prescrito, conversei com ela e cortamos algumas, porque já tinha as que o hematologista tinha prescrito e as que o médico de reprodução tinha prescrito. As dosagens das prescrições deles eram maiores e eu decidir ficar usando a prescrição deles invés da dela.

Em relação aos exames de sangue alterados (post: Resultados exames nutrologahttp://aguardandodestino.blogspot.com.br/2017/02/resultados-dos-exames-nutrologa.html), ela disse que já estávamos fazendo o tratamento, que era melhorar a alimentação e emagrecer. Em relação ao nódulo da tireóide, ela disse que ele era pequeno (e só). Em relação aos nódulos do fígado, ela também prescreveu uma tomografia. Mas já foi logo dizendo que o resultado era para eu levar para um cirurgião ou para um hepatologista ou para um gastrologista. Perguntei se ela tinha algum para indicar e ela disse que não.

E... fim da consulta.


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Sai da consulta feliz por realmente ter perdido gordura, estava com medo de que fosse só água que estava perdendo kkkkkkk Eu via muitas pessoas seguindo essa mesma dieta e perdendo muito mais, só que para mim, só o fato da balança ter parado de aumentar... E, não só o fato dela ter parado... A balança estava diminuindo. Para mim, isso era mágica!!!

Meio chateada pela médica nutrologa praticamente ter me despachado "leve o resultado da tomografia diretamente para outro profissional". E ela nem sequer ter alguém para indicar... Sabe, me senti totalmente abandonada. Como se ela tivesse lavando as mãos. E mais preocupada ainda por que ela falar em "cirurgião"? Levar para um cirurgião? O.o

Será que é algo sério assim?

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Obs. Post referente ao início de Fevereiro 2017

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

2 comentários:

  1. Infelizmente mto médico perde a humanidade, ela provavelmente não queria dar um diagnostico q ela nao domina, o negócio é levar no médico especializado e ver o q vai ser... tente não sofrer por antecipação!

    Bjs
    Esposaemamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu entendi claramente... o problema foi o modo como ela agiu. Totalmente descompromissada. Tipo "Quero mais saber disso não vou logo mandar ela para qualquer outro ver isso. Porque eu não quero me dar ao trabalho de rever o que estudei na faculdade e poder emitir um diagnóstico."

      Excluir