domingo, 8 de maio de 2016

Feliz Dia do "Ano Que Vem É Você"


Texto recebido em grupos de zap


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Desde que eu era bem, mais bem pequena mesmo eu queria ser mãe. Queria ser mãe e médica.  Mas muito, muuuuuito mais mãe que médica.  Se Deus me falasse: 'ou um ou outro!', responderia, sem titubear: 'Quero ser mãe, Senhor.' Deus me deu esse presente maravilhoso da maternidade e sou grata a Ele todos os dias da minha vida por essa benção.

Hoje as mães foram todas homenageadas da mais linda maneira possível.  Todas lembradas, presenteadas, famílias almoçando juntas...  Que sentimento gostoso, né?

Então. Para muitas pessoas hoje foi um dia difícil.  Talvez um dos mais difíceis do ano.

Essas pessoas estão esperando neném.

Não, elas não estão grávidas. Grávidas não esperam neném.

Grávidas somente esperam o tempo passar, o bebê crescer e a hora certa dele sair da barriga.

Quem realmente espera neném SÃO AS TENTANTES.

Você sabe o que é uma TENTANTE?

Uma tentante é alguém QUE ESTÁ TENTANDO ENGRAVIDAR.

Desde que comecei a me dedicar à elas, as tentantes, meu coração nunca mais conseguiu passar um dia das mães plenamente feliz por saber o quão destruídas elas estão se sentindo no dia de hoje.

Destruídas, arrasadas, frustadas. Tristes, em depressão, algumas vezes. Se sentindo incapazes.  Incompletas.  Incompetentes. Menos humanas que as humanas que estão conseguindo procriar. Devastadas.



~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

- Quantos anos mais vou ter que esperar até poder comemorar o MEU Dia das Mães?

-  Será que um dia esse MEU dia de comemorar vai chegar?  

Algumas já praticamente perderam as esperanças.

Algumas já não aguentam mais esperar.

Algumas fingem que não esperam mais.

Algumas fingem que não dói mais.

Algumas estão com a barriga roxa de remédios.

Algumas preocupadas com seus embriões congelados lá dentro do butijão de nitrogênio com outras centenas, milhares de embriões.

Todas com o mesmo pensamento:
- Será que uma hora vai chegar?

Será que um dia o MEU Dia das Mães vai chegar?



~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

A elas hoje dedido a minha admiração, o meu apoio, a minha lágrima, o meu ombro, a minha vontade de saber mais a cada dia para poder ajudá-las cada vez mais.

Todas hoje, sem exceção, estão com os braços e corações vazios. 

Precisando de um abraço.  Sem discursos.  Sem palavras.

Um silêncio cúmplice.  Só isso.

Que ano que vem possa estar comemorando com vocês a vitória que vamos conseguir esse ano, se Deus quiser, em nome de Jesus. 

Um abraço BEM APERTADO em cada uma de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário