quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Post programado

Neste momento, quando o post for liberado, devo estar na praia kkkkkk E espero, sinceramente, que esteja sendo um belo dia de sol e eu esteja curtindo as ondas do mar... Nosso destino acabou mudando mesmo, desistimos de Icaraizinho de Amontada e fomos para o Cumbuco, que é bem mais perto e o preço da hospedagem estava praticamente o mesmo, só que com muito mais facilidades.

Saímos novamente com aquele casal de amigos que não querem ter filhos (pelo menos não "ainda", tenho certeza que um dia eles mudam de opinião... mas sem pressão kkkkk).  E novamente, aquela perguntinha praxe: "E os bebês, quando vem?".

Dessa vez, nós titubeamos, ambos, marido e eu. Como responder a essa pergunta? Sim, gostaríamos muito de poder responder isso... Mas não é algo que está a nosso controle... Não é no nosso tempo.

Acho que eles perceberam nossa hesitação, fizeram um comentário logo em seguida "acho que cada dia parece que fica mais difícil engravidar, né, antigamente o povo tinha não sei quantos filhos". Percebi que foi uma tentativa de nos deixar mais a vontade com o assunto. Concordei com o comentário. "É, parece mesmo, né, quem sabe o que é que anda acontecendo?". E mudei o rumo da conversa, puxei outro assunto. Agradeci muito, mentalmente, eles não insistirem nesse assunto  bebês...

E vamos seguindo a vida.

Eu fico pensando que qualquer dia desses, esse casal irá aparecer com a notícia "estamos grávidos!". Apesar deles tanto falarem que não querem, sabe que eu tenho absoluta certeza esse dia irá chegar. Ah eu gostaria que essa notícia chegasse só depois da gente dar essa notícia... Mas, ok, já ando me preparando psicologicamente para essa possibilidade de acontecer o inverso. Talvez seja por causa de tantos meses e reflexões... Com o tempo a gente aprende a "engrossar um pouquinho o couro" para esse tipo de acontecimento. 

Post escrito em 14.09.15

P.S Segue uma foto ilustrativa. Só para fazer inveja, já que morar em um estado tão pobre como o Ceará, tem que ter pelo menos alguma vantagem, né... Nos vemos na volta, muito obrigada pelo carinho de quem me acompanha. Desejo uma chuva de positivos e boas vibrações. \o/


2 comentários:

  1. fiquei com inveja mesmo, aqui está um calor do cão rsrs!
    espero que esteja o mesmo calor ai e vc aproveitando o marzão!
    que delicia!
    beijos

    ResponderExcluir