quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Eu não queria pensar nisso...

E chegamos ao 32dc e a Miss Red só enrolando. Como boa tentante... cada dia que demora, a luzinha de alerta fica piscando. Mas, sinceramente, eu não queria prestar atenção a essa luzinha. Porque isso é tipo um erro primário das tentantes iniciantes... e eu sou "macaca velha" para cair nessa armadilha.  A pessoa fica cheia de esperança e no fim a miss red chega e é aquele chororô...

Não, não. me recuso a pensar nisso. E olhando mais atentamente, é absolutamente normal essa demora... Já tive ciclos que foram até o 35dc...

Olha só o levantamento dos ciclos:
ciclo feveiro/março - 31 dias
ciclo março/abril - 29 dias
ciclo abril/maio - 34 dias
ciclo maio/junho - 35 dias
ciclo junho/julho - 32 dias
ciclo julho/agosto - 31 dias
ciclo agosto/setembro - ??

Então bola para frente. Não vou ficar pensando nisso. Lógico que bate aquela raiva por ter ciclo irregular e precisar ficar aguardando pacientemente a miss red chegar. Mas ok... Esperar passar os dias e ocupar minha mente com outras coisas.

4 comentários:

  1. Olha, quem sou eu para falar isso, sempre fui super paciente, da primeira vez só fui fazer teste com oito dias de atraso. Mas, olha.... desta vez fiz o Clear Blue um dia antes de começar a atrasar e deu positivo na hora. Ai, tô tão ansiosa. Tenho mais certeza que vc que foi dessa vez. Mas tudo bem, segura a onda, arranja alguma coisa para se preocupar e tentar esquecer isso. Boa sorte, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. aii eu to a tão pouco tempo decida e já fico esperando a dona M chegar rsrs
    Entendo essa de ciclos irregulares viu..
    beijo
    http://tentantedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, tente ocupar a cabeça com outras coisas. Pelo menos ajuda o tempo a passar mais rápido, né?
    www.contecomigoviu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir