terça-feira, 5 de junho de 2018

3ª Consulta com a nutricionista materno infantil

Retornei na nutricionista com 22 semanas. Na minha cabeça esse retorno estava agendado para 24 semanas (depois fui olhar meu histórico de postagens e realmente o retorno era para ter sido com 24 semanas...), mas a secretária da nutricionista ligou confirmando uma consulta que eu nem lembrava de ter agendado O.O Resolvi ir.

Lá me pesei lá e estava com 70.5kg . Não consigo lembrar quanto estava pesado na consulta passada, a nutricionista também não anotou =/ (depois fui olhar o histórico de postagens e eu não havia ganhado peso nenhum na consulta passada, apenas mantido o mesmo peso do início). Sei que do começo da gravidez até agora ganhei uns 3kg.

Falei que continuo sem conseguir comer muito e que viajei para o interior. Lá tem muita fartura de comida, acho que todo peso que ganhei peso foi no final de semana que estive lá, comendo muito churrasco, macaxeira e bolo. kkkkkkk

Falei sobre a viagem aí ela disse que enviaria umas sugestões de vitaminas para eu comprar lá, já que minha alimentação está péssima e seria interessante fazer essa suplementação complementar. As vitaminas de lá são de melhor qualidade e mais baratas do que as daqui do Brasil.

Ela também passou uma lista de exames para fazer quando completar 24 semanas. Disse que provavelmente vou estar com carência em várias coisas já que minha alimentação está ruim.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Vitaminas sugeridas pela nutricionista para comprar na viagem:



OU


OU


OU


 + (para suplementar vitaminad D)


+ (para botar no suco) 



~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Lista de exames solicitados:



~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente à Abril 2018
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

2 comentários:

  1. Eu tomava o materna... minha GO falou pra continuar tomando mesmo depois do parto, durante a amamentação... é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me disseram isso tb. Pra depois continuar com as vitaminas ☺️

      Excluir