quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Nossa experiência com o Pre seed

Acho que não cheguei a comentar que viajei em julho para Disney. O que uma tentante faz em Orlando além de ir aos parques? Vai a farmácias, claro!!!

A busca foi por aqueles tais lubrificantes amigável. Que só encontramos para vender na internet. Pensei: “Estados Unidos com certeza deve ter na farmácia ué é a minha chance de experimentar esse treco”. 



E lá fomos nós, rodar em algumas farmácias até encontrar. Encontramos, não era tão barato, cerca de 20 dólares o “pre seed”, mas devido à dificuldade de encontrar super valia à pena. Lá também tinha lubrificantes amigáveis de outras marcas que nunca tinha ouvido falar. Comprei também uma vitamina chamada “premama” que é praticamente o similar ao “fertisop” brasileiro. Também olhei teste de ovulação e teste de gravidez, mas achei tudo caro e não comprei nenhum.



~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~ 

Pois bem, após o negativo da última fiv em Outubro, decidimos viajar para praia em Novembro.

Seriam 4 dias de relaxamento e com altas chances deu ovular nesse período. Preparei a malinha com os testes de ovulação, com o lubrificante e fomos.



E os dias foram passando e nada do teste positivar. 15dc, 16dc, 17dc, 18dc... Nada. Estava fazendo teste desde 11dc e nada. Desisti, definitivamente naquele mês não haveria ovulação.

Marido todo empolgado mesmo assim sugeriu usar o lubrificante. Pegou a caixinha lá e abriu. Viu um monte de aplicador, achou o negocio muito complexo e a empolgação se foi. Hehe Estréia do lubrificante adiada. 



~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~ 
Como era de se esperar RED chegou no final de novembro.
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~ 

Dezembro. Final do ano chegando. Iniciamos o mês no laboratório tirando sangue, fazer aquele checkup dos exames que tenho que levar pras consultas.

Estava tentando não pensar muito sobre SP. Eu estava triste em ter que ir pra SP.

Imaginava como seria fazer um tratamento à distância, como que aplicaria as medicações, se eu morro de medo de aplicar e não teria como ir na clinica todo dia para alguém aplicar. Imaginava onde guardaria as medicações... será que deixariam eu deixar elas na clinica? Ou teria que colocar no frigobar do hotel em que estivesse? Como que eu ficaria todo este tempo em hotel? Não ficaria caro demais?

Talvez por isso essa saga interminável por médicos, se eu encontrasse algum aqui em Fortaleza não precisaria ir para SP... Mas ao mesmo tempo lá em SP o laboratório é mais avançado...Talvez valesse a pena ir para lá de uma vez. Afinal já foram 3 FIVS... Estou indo para a 4ª. Não sei... Estou triste, perdida.

Não sei o que fazer agora. Não sei o que mudaria indo para lá. Bem, esperar a consulta chegar. Vai que o médico de lá dá alguma luz. Mostre algum caminho inédito que ninguém pensou ainda.

Aproveitei dezembro para literalmente me ocupar com futilidades. Passei duas semanas procurando uma guirlanda para botar na porta de casa. Queria uma guirlanda linda. Procurei, procurei, procurei e, no fim, acabei por mandar fazer uma por encomenda. Também remontei a minha arvore de natal umas três ou quatro vezes. Ela precisava melhorar de alguma forma kkkkk Tentei melhorar ela com uma faixa, não deu certo. Depois tentei melhorar com mais bolas, não deu certo. Por fim, comprei fitas e fiz uns laços... melhorou um pouquinho... Próximo ano pretendo melhorar mais ainda.

Este ano fizemos um jantar de natal aqui com alguns amigos do trabalho do meu marido... O jantar que ficamos devendo desde o ano passado. O do ano passado foi cancelado por conta do falecimento da minha tia. Falando nela, alguns dos enfeites de natal da árvore deste ano foram herança dela.

Sabe aquela maratona que contei que fazia antes? De namorar dia sim dia não? Poiseh, com marido tomando as vitaminas (ver post da consulta http://aguardandodestino.blogspot.com.br/2018/02/procurando-novos-medicos.html) a gente pegou um novo fôlego e desde do mês passado (apesar que mês passado nem valeu porque não teve ovulação) estamos de volta as maratonas... Namorando desde do 7dc, dia sim dia não.

Fiz os testes de ovulação. 14dc, 15dc, 16dc... Positivou =O 





Finalmente estreamos o pré seed!!! E intensificamos os treinos, para 2x ao dia, no dia que positivo e no dia seguinte. No outro dia, ainda brincamos, mas foi só 1x mesmo kkkk Férias afinal, maratona de tentante não é fácil.

O Pre Seed é interessante. Ele vem com uns aplicadores que tem uma medições em ML. Você coloca o gel no aplicador na marquinha da medida que você deseja e depois aplica... meia hora antes de ter relação. Usar ele parece um verdadeiro experimento cientifico. Usamos ele só duas vezes, no 16dc e no 17dc  (14 e 15 de Dezembro).


Na semana seguinte eu tive uma crise alérgica terrível. Graças a Deus, eu já tinha encaminhado as coisas da ceia de natal que este ano seria aqui em casa...

Eu planejava fazer umas compras de Natal e aproveitar para comprar umas roupas mais de frio para poder ir pra SP... porque lá eu sempre sinto frio mesmo quando teoricamente "está quente" (mas, afinal, eu moro em Fortaleza né...). Mas como fiquei hiper mega doente, comprei só o básico dos presentes para poder dar no Natal e deixei as comprinhas para fazer em janeiro.

~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente a Julho/Novembro/Dezembro 2017
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

8 comentários:

  1. Respostas
    1. também estou louca para postar mais 😁 Logo logo vai ter mais postagens. Bjs

      Excluir
  2. Que tudo! você usou teste de ovulação e o pre-seed dica anotada pras amigas!! hehehe

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava usando Glifage e o meu marido aquele coquetel de vitaminas do outro post.

      =D

      Excluir
  3. Comprei o pre Seed mais não estou sabendo como usar se alhalg souber me de uma dica de como usar pois o produto vem todo escrito em outra língua,e eu não entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você coloca entre 2ml a 5 ml no aplicador. Aplica 30 min antes de ter relação. Nesses 30 min fica deitada. Super simples.

      Excluir