quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

RELATO 3ª FIV :: Terceira US (10º dia da indução)



Hoje é o 10º dia de indução, os folículos estão mais ou menos com 13 mm.

O médico disse que ainda vai ter outra US e que talvez a punção seja sábado.

As medicações só vou saber mais tarde quando liberarem a receita de hoje. Vou ter q voltar novamente a clínica para pegar e aplicar a medicação.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Voltei a tarde para pegar a receita, as medicações e fazer a aplicação.

Chego na clinica e recebo a informação pela secretária que o meu médico viajou para um congresso e que jogou a minha próxima US para uma médica que nunca vi na vida e a coleta dos óvulos para outro médico que também nunca vi na vida.

Mando zap para o Dr famosinho dizendo que estava muito decepcionada com ele. Me sentindo totalmente abandonada. Que a minha vontade era de simplesmente suspender o tratamento. Reclamei muuuuito que tinham me colocado com dois médicos diferentes, uma pra fazer a US e outro pra punção, o que não tinha muita lógica. Dois desconhecidos. (desconhecidos que estou me referindo é que eu nunca os vi na vida).

Fiquei transtornada. Muito, Muito, Muito decepcionada. Minha vontade era de parar tudo! Mas fiquei pensando na dor que sentiria se os tais folículos rompessem, então fui aplicar as medicações. Me sentindo aquelas meninas birrentas que fazem as coisas contra vontade.

A enfermeira foi aplicar e eu estava me tremendo toda. De raiva!!! Estava muito puta da vida!


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Mandei um zap desesperada para a psicologa com quem eu fazia terapia até ano passado e tinha abandonado. Consegui um horário com ela para três dias depois. 

Como iria demorar muito, liguei para a clinica e agendei com a psicologa de lá também. Eu precisava urgente falar com alguém! Estava com muitos sentimentos ruins. Lembrava de como me sentia abandonada. Exatamente do mesmo modo que me sentia quando fiquei grávida com ameaça de aborto que a médica de época simplesmente tinha sumido do mapa. A mesma história se repetia agora. O médico tinha me abandonado... Simplesmente viajado sem avisar nada e me jogado nas mãos de outros médicos que eu nunca tinha visto na vida. Estava muito decepcionada, muito triste. Estava em choque. Por que os médicos fazem isso? Como conseguir confiar neles se eles não estão nem aí para mim? Por que ele não tinha avisado nada? O que custava ele ter conversado antes para avisar?

No dia seguinte voltei a clinica para conversar com a psicologa da clinica. Foi bom porque consegui desabafar, falar coisas que estavam entaladas na garganta. Mas afinal ela não conseguiu me fazer menos aborrecida com o médico, minha vontade mesmo era de parar o tratamento total. Pelo menos uma das reclamações que eu fiz, ela assegurou que eu faria a próxima US com o mesmo médico que faria a punção... 

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

[três dias depois - dia da sessão com a minha psicologa]

Passei mais de um ano longe da psicologa e voltei meio de paraquedas.


Hoje a psicóloga disse para separar as situações invés de pensar tudo como uma bola gigante de problemas. Analisar cada coisa separadamente sem fazer necessariamente ligação entre elas Porque a tendência q a gente tem é se aconteceu uma coisa ruim, todas as outras coisas seriam por causa da primeira coisa.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Resultado exames hormonais [12dc / 10º dia da indução] - [08.05.17]:
Estradiol [1221,3]
Progesterona [0,80]
FSH [15,1]
LH [8,3]
TSH [2,440]
T4 [?]


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
[Post liberado em atraso - referente a maio/2017]
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário