terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Consulta na Terra da Garoa

Dia 15.10.17 – Era um domingo, estava no D8 na espera pelo beta. Estava navegando pela internet quando entrei numa página de uma clínica de SP e resolvi agendar uma consulta. (Sim, eu ainda não tinha feito o beta, mas tinha certeza absoluta que a fiv daria negativa.) Já estava procurando um plano B.

Achei interessante, no site tinha a opção agendar consulta. Eu estava muito descrente, mas pensei “porque não tentar?”. Preenchi os campos e enviei. Coloquei três datas possíveis, em janeiro 2018, todas em finais de semana. Achei que seria mais fácil marido conseguir uma brecha do trabalho assim.

Segunda feira 8h da manhã meu telefone toca. Estava acordando, não consegui atender a tempo, mas ficou registrado um número com DDD 11. Eu pensei surpresa: “não acredito que é da clinica de SP. Eu preenchi ontem à tarde o formulário do site e hoje já estão ligando? Sério que eles são tão eficientes assim?!”.

No final da tarde abri meu email e tinha um email da clinica dizendo que havia tentado entrar em contato por telefone e não tinham conseguido. Mandei um email retornando.

No dia seguinte consegui confirmar o agendamento da consulta com um dos donos da clinica para janeiro 2018, numa sexta feira. Mandaram-me alguns formulários de histórico médico para preencher no estilo daquele que preenchi quando fui consultar com o Dr Famosinho, só que era maior ainda e eletrônico.

Depois que enviar os formulários. Enviaram algumas solicitações de exames para levar nessa 1ª consulta:

Para mim:




 Para meu marido:






Fiquei impressionada. Achei interessante já pedirem esses exames para levar na 1ª consulta... Já pediram alguns de trombofilia e cariótipo. Exames que os médicos daqui só solicitaram depois de ter fiv negativa. São coisas para se pensar.


~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Post liberado em atraso - referente a Outubro 2017
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário