segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Haja F5

Levanta a mão quem levantou hoje as 4:30 da manhã.  

Euuuuuu \o/ (Será que sou uma pessoa ansiosa??? hihihi)

Lógico que marido já percebeu que tem alguma coisa estranha... Logo eu, levantando a essa hora... E o pior que faz tipo uns três ou quatro dias que estou assim, acordando super cedo para os meus padrões normais. Hoje eu desconversei. hihihi Disse que estava com dor de barriga kkkkkkkk  Mais tarde, ele vai entender o que vem acontecendo esses dias.

Se eu disser que procurei por todos os lugares a guia do Beta que a GO tinha me dado e não encontrei? Poiseh, sumiu totalmente. ¬¬ Quando eu não precisar mais, ela vai aparecer. Pode apostar.

Hoje, eu tinha que ir visitar obra. Já havia marcado com a cliente. Fiquei pensando se seria melhor fazer o exame antes ou depois de ir a obra. Pensei Pensei Pensei... Achei que seria mais lógico fazer o exame antes, talvez assim entregasse mais rápido.

E saio, com destino ao laboratório. Vou indo e tal, aí mais ou menos na terceira rua que dobro percebo que inventei de fazer um arrodeio muuuuito maior do que o necessário. Mas Ok. Também dá para chegar lá. E vou indo...

Depois de quase vinte minutos, percebo que peguei outro caminho errado. Totalmente errado diga-se de passagem. Realmente não sei onde iria parar. =P Com isso, eu percebo que hoje estou totalmente desnorteada. E, talvez, nem devesse estar dirigindo. kkkkkkkkk Sério.

Mais dez minutos e consigo, enfim, chegar ao laboratório. Como não encontrei a guia, o exame vai ser particular mesmo. E qual a minha surpresa ao perceber que estou sem a minha carteira de motorista e sem o cartão do plano de saúde (se bem que como ia ser particular, não ia precisar da cartão do plano). ¬¬

Começo a revirar a bolsa. Puxa, esqueci mesmo. Tinha tirado da bolsa e esqueci de colocar de volta. Mas encontrei a minha carteira de motorista antiga (vencida) e pensei que talvez eles aceitassem. Afinal, tem todos os documentos escritos e tem foto. heheh Resolvi arriscar, deu certo. Fiz o exame.

Fui para a obra. Resolvi os pepinos.

De lá, sai com a idéia de preparar uma surpresa para o marido. =P Comprar uma caixinha e um envelope heheh Depois fui numa loja de bebê e comprei um conjunto de sapatinho e luvinha brancas para colocar na caixinha... Cheguei em casa. Fui preparar o conteúdo do envelope... Encontrei um texto muuuuito fofinho "cartinha do bebê para o papai". Ok. Colocar os papelzinhos do teste de farmácia na caixinha também. Queria colocar o Beta também, mas acho que vai demorar a sair ainda. Estou aqui só no F5.



9 comentários:

  1. Ai, haja ansiedade. Toma um suco de maracujá. E tenta achar a guia para fazer daqui a alguns dias e ver a evolução. Bjo, boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai que ansiedade. Adorei a ideia da surpresa! Aguardandoooo .

    ResponderExcluir
  3. Oiin que ansiedade de ver como será a reação dele né?!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que ansiedadeeeeeee!!!!!!!

    Você dando F5 no site e eu no seu blog hahahaha

    ResponderExcluir
  5. E aii ?????? Já saiu o resultado ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vamos ter que ir no laboratório pra descobrir o que houve!

      Excluir
  6. Parabéns amiga, que bom que esse positivo chegou

    Muita luz e a paz de Deus nesta gestação

    ResponderExcluir