quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cinco dias pela frente...

Ai gente,TALVEZ eu suma um pouco daqui até o dia da Ecografia... É porque estou realmente sem assunto kkkkkkkk Estou presa em casa de repouso, porque além de tudo, tem a história do descolamento... Ficar só me lamentando aqui? Para quê, né?

Mas não se preocupem que independente do resultado, se tiver vingado ou não, eu passo aqui para contar, eu sei que muitas estão super na torcida e eu agradeço demais mesmo. Se eu demorar a vir contar alguma coisa, é porque aconteceu algum outro imprevisto e eu apareço assim que der. =/

O último beta hcg que fiz foi feito com cinco dias do último...

05.10.15 - o 1º beta hcg: 7.098
07.10.15 - o 2º beta hcg: 9.433
13.10.15 - o 3º beta hcg: 20.946

Eu estava meio ficando louca, porque como eu já disse, estou suspeitando de gravidez anembrionária (nela, o hcg continua aumentando porque tem saco gestacional mas aumenta lentamente...).

Só que, no final das contas, eu desisti de tentar entender essa evolução do hcg, acho que só a ecografia mesmo para dar as respostas. 

Se for o momento certo, a bolinha estará lá toda saltitante com o coraçãozinho batendo acelerado. E, com certeza, terá sido um dos inícios de gravidez mais caóticos que já ouvi falar. Direi a bolinha, quando ela estiver maior, que ela já chegou dando trabalho ao coração da mamãe, velocidade 5 kkkkkkkk

~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Nem lembrei de comentar a sala de espera da GO que me arranjaram.

Naquela consulta do dia 08.10, estávamos nós esperando sermos chamados... Eu toda entediada só observando ao redor. Vejo uma moça de farda entrar no consultório da GO.

Suspeito? Não achei, normal né, vai que ela estava sentindo alguma coisa e só conseguiu encaixar naquele horário e teve que vir direto da escola. Mas depois percebo que na sala de espera também tem um rapaz de farda (de outro colégio), começo a achar suspeito.

Pouco depois, a GO aparece na porta e chama o rapaz de farda. Hummm

Pouco depois o rapaz sai do consultório, as lágrimas e vai embora. O.o

Depois  a moça de farda sai, a cara dela não transparece nem tristeza e nem alegria... Mas dá para perceber que ela ficou chateada por não encontrar o rapaz do lado de fora.

Lembro de pensar na ironia da vida, eles lá descobrindo que irão ser pais. E pelas reações, realmente não estavam esperando por isso... E nós, na sala de espera, querendo saber se havíamos perdido o bebê na segunda 05.10

Puxa, queria poder dizer para aquela menina para ela não ficar triste. Porque por mais que tenha sido um imprevisto, um bebê é uma surpresa maravilhosa, um presente.

~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Ontem marido bateu o carro num pilar. Agora, só abre a boca para dizer que não quer mais saber desse carro, que vai vender ele e vai ficar andando no meu (ou seja, eu vou ficar sem carro). ¬¬  Estou tão sem paciência para discutir isso com ele. Por mim, que se exploda essa história de vender ou não vender o carro. 

6 comentários:

  1. Mom...estou aqui na torcida que essa evolução do bhcg seja seu presente crescendo firme e forte!
    Mas independente de qualquer coisa, Deus está no controle e sabe o melhor para todos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mom... também estou aqui torcendo por você!
    Pois é, uns querem e é tão difícil ter (nós) e outros não querendo ter parece que lhes cai no colo.... mas se pensar muito fico mais louca ainda...
    Apareça sempre que der!

    Beijos, fica bem.

    ResponderExcluir
  3. Segunda está chegando, estou torcendo aqui para você escutar um coração firme w forte!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. amiga, isso mesmo a essas alturas que se exploda o carro, não é hora pra discutir isso, fique calma e relaxe! Deus abençoe que seja seu bebezinho se desenvolvendo ai dentro!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Maridos né Mom? As vezes acho que eles precisam reclamar de coisas bobas para não reclamarem do que realmente importa.

    E seja o que Deus quiser né?

    Bjus, aqui torcendo por vocês!

    ResponderExcluir
  6. Na torcida aqui por você, que o baby esteja bem e crescendo...

    Maridos tem tpm piores que nois hehe...

    Bjks

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir