domingo, 18 de outubro de 2015

Positivo: expectativa x realidade

OBS. Post programado. O tédio da pessoa presa em casa de repouso...Vi esse post no blog da Carol (do blog de repente quero ser mãe) e pensei: "porque não?" kkkkkkk Afinal, grávida eu estou... Agora se essa primeira gravidez vai ou não vai para frente, é outra história. Achei melhor escrever logo porque não sei se depois conseguiria escrever sobre isso. 

A descoberta

Expectativa - Eu esperaria chegar ao 36dc e faria o beta HCG. Prepararia uma surpresa para contar a novidade ao marido e outra surpresa para contar a novidade aos futuros avós.

Realidade - O 36dc caiu num domingo. Fiz teste de farmácia. Deu positivo, não acreditei. Fiz outro teste de farmácia. O.O Continuei sem acreditar muito, mas dois teste dando positivo com listrinhas super escuras... Na segunda fui fazer o beta HCG... Passei a manhã "trabalhando" na surpresa do marido (comprei um envelope, uma linda caixinha, sapatinhos brancos...). O resultado do beta HCG  saiu as 13:30 positivo. As 14h, vocês já sabem o que aconteceu...

Contando para o marido

Expectativa - Achei que não iria me controlar e contaria assim que visse o resultado positivo no teste de farmácia (mas a questão é que eu não estava acreditando... Então, contar uma coisa que eu ainda nem tinha certeza...). Iria esperar o resultado do exame de sangue que é mais garantido para dar a notícia.

Realidade - Entreguei a cartinha e a caixinha. Marido fez "leitura dinâmica" e nem leu a cartinha toda. =/ Mas os olhos dele brilharam "lendo" a cartinha. Ele disse "agora as coisas ficaram sérias". Não deu tempo dele abrir a caixinha para ver em detalhes o que tinha dentro, ele só viu o exame do beta hcg que estava logo em  cima.

Meu sentimento ao descobrir

Expectativa - Pensei que ficaria pulando de alegria, uma felicidade que não caberia no peito.

Realidade - Fiquei surpresa, sem acreditar. Quando peguei o resultado do exame de sangue em mãos foi que comecei a acreditar um pouquinho... e a felicidade começava a aparecer. Infelizmente, durou bem pouquinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário