terça-feira, 25 de agosto de 2015

Semana de luta e batonzinho

E, novamente, se aproximando o fim do ciclo.  Temos mais uns oito dias pela frente talvez. Ansiosa? Não. Eu até nutria alguma esperança por causa daquele cistozinho, mas... no 26 dc voltou aquele incomodo no lado esquerdo. =/ Tão chato isso, tantos dias pela frente e a dorzinha já está dando as caras. Quando digo que começa bem antes do RED... eu to observando tudo e anotando. Talvez essas anotações ajudem em alguma coisa, quem sabe.

Estava com uma preguiça tão grande de malhar, mas fui. Só que mais pro final, já não tava agüentando os incômodos no lado esquerdo. Cheguei em casa e a primeira coisa foi tomar um buscofem. Sei que não devia me encher de remédios, mas eu realmente não acho normal ficar sofrendo com dor.

Ontem chegou o meu "batonzinho" para fazer teste de ovulação com saliva (Ferning Test). \o/ Depois de quase um mês esperando. Próximo ciclo (ou não), eu vou testar ele. A Licka, do Blog bebê Bolinho, usou e falou sobre ele nesse post. Na teoria, achei ele bem funcional. Vamos ver como funciona na prática. Louca para ver samambaias.

Um comentário:

  1. Passei tantos ciclos nessa ansiedade! Fico orando pra ela n voltar mais agora q fiz a cirurgia rsrsrs! Boa sorte!

    ResponderExcluir