domingo, 30 de agosto de 2015

Saldo do ciclo



É difícil descrever os sentimentos... Estou feliz que meu corpo esteja funcionando. Mas, lógico que bate aquela tristezazinha... Teve aquele cisto para confundir minha cabeça... Seria um folículo? Bem, já não interessa mais. Já foi. Já era.

Este ciclo aconteceu algo diferente, talvez por conta lá do "cisto"... Cheguei até a escrever algumas cartinhas mentais para meu bebê, dizendo como ele era amado desde agora, antes mesmo dele aparecer. Até porque eu tenho fé que um dia... Deus nunca me abandonou. Ao contrário, ele sempre me surpreende, eu confio nele. Se ainda não deu certo, é porque não era hora e pronto. Preciso aceitar.

Vou confessar que este mês eu estava verdadeiramente apavorada com a possibilidade do positivo chegar. Sabe quando você quer e não quer? Passei essa última semana meio sensível... Sofrendo todas as desilusões do mundo...Totalmente sem esperança. Porque trazer uma criança para isso? Para ela sofrer junto? Estou tão assim...

Será que eu conseguiria fazê-la ter esperança de um mundo melhor quando eu mesma já não acredito mais? Será que eu conseguiria ser uma boa mãe apesar de toda correria da vida? Será? Será?

Meu pacotinho, a mamãe te ama tanto mas tanto mas tanto... Eu sei que mamãe ainda tem muito o que aprender na vida, e, talvez, por isso ainda não seja a hora de você aparecer, como eu achava que fosse... Talvez Deus só esteja esperando eu dar um jeito na bagunça da minha vida. Só que eu estou fincando o pé, meio sem querer sair do lugar porque estou a sua espera. Estou tão relutante... Há tantas atitudes a serem tomadas e confesso que estou morrendo de medo, queria tanto que você estivesse aqui para me dar uma dose extra de coragem. Não sei se dou conta sozinha. Só que acho que Deus não quer me dar essa colher de chá... Também anda fincando o pé lá em cima que só me empresta você depois que eu sair dessa inércia. Será?!

Meu amado pacotinho, sabe que sinto tanta saudade de você?!

Porque desde que decidi que era hora de você nascer, você simplesmente sumiu dos meus sonhos? Nunca mais te dei a luz... Nunca mais te amamentei... Nunca mais te peguei no colo... Nunca mais te vi sorrindo... Nunca mais olhei para aqueles olhinhos lindos... Sinto tanta saudade!! Antigamente nos víamos direto nos meus sonhos. Agora não =/ Você anda se escondendo para não me deixar com mais saudades ainda, é isso?

Te amo! Te amo! Te amo! Não demora, estou com saudades!!!!



3 comentários:

  1. Chorei ;_;
    Por que tem que ser tudo tão dificil, né? As vezes eu me pego pensando também sobre o mundo é sobre todas as coisas horríveis que acontecem todos os dias... Mas depois eu tenho a certeza de que vou deixar um bom legado, um serzinho bom pra diluir um pouco toda essa maldade.
    Mas me explica... Como pode a gente amar tanto um serzinho que ainda nem está aqui? É muito mágico esse sentimento...
    Agora, sabe que agora que você mencionou, desde que virei tentante eu também nunca mais sonhei com o meu filhote? Os sonhos com ele se converteram em sonhos com testes positivos... Que saudade de pegá-lo no colo e abraçá-lo com força!
    Flor, boa sorte pra você e que esse ciclo seja O ciclo! Aquele que vai fazer você se lembrar pra sempre!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que desabafo emocionante, muito passei por isso, nesses quase três anos de tentativas, muitas cartas escrevi em papel e mentalmente para meus bebês, cada ciclo uma angústia, uma tristeza, uma felicidade, um sopro novo de ânimo e força e em outros um desânimo sem fim... Não tem o que dizer nessas horas, só orar e esperar, tentar se manter em equilíbrio e em paz.

    Te desejo um novo ciclo abençoado e muita luz.
    Beijos ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passei por todo esse turbilhão de pensamentos e sentimentos durantes os seis anos e três meses de tentante e escrevi inúmeras cartinhas para o bebê dos meus sonhos e hoje que ele, ou melhor ela, está dentro de mim eu só tenho vagas lembranças de tudo o que vivi diante da transbordante alegria de está gestando a minha princesinha!!! Logo, logo chegará a sua fez de gestar o seu bebezinho(a) também!!! Espero que seja já nesse próximo ciclo!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir