segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Hoje não teve academia =/


Dor ...
Dor ...
Dor ...

"Ah mas fazer execício ajuda"

Mas e quando você está tão incomodada a ponto que até ficar sentada, dói? Vai arriscar se movimentar? Acho que não, né?!

Acho que marido não está acreditando muito e acha que simplesmente estou enrolando para não ir malhar hoje... Mas já foram uns três analgésicos =S e mais uma vez eu fico preocupada de estar me enchendo de remédio. Só que também não dá para ficar sentindo dor. O incomodo este ciclo está pior.

E lógico que já chorei horrores. Preocupação em alto grau. O que é isso? Endometriose mesmo? Não pode ser normal isso...

E a consulta é só dia 11...

4 comentários:

  1. Mom calma.. Deus vai abençoar que não será nada...

    ResponderExcluir
  2. putz.... colica é horrível!!!! mas as vezes é coisa da cabeça. teve um ciclo em que eu jurava que tinha engravidado.jurava de pé junto. Aí de manhã deu uma sangradinha e eu comecei a me convencer que era escape. Olha, incoscientemente "segurei" a menstruação por tanto tempo, dois dias, tive febre dores horriveis, nao conseguia andar. foi totalmente sem sentido!! puramente psicologico. só quando fui ao hospital e conversei coma enfermeira que consegui menstruar em paz. foi uma experiencia horrivel mesmo. relaxa e para de pensar que pode ser alguma coisa errada, pq nossa cabeça manda mais nisso do que a gente imagina.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamuska não acredito que seja meu caso =/ Meus ciclos chegam a ter 35 dias... esse durou só 31 dias... Então, não estava "segurando a menstruação". Mas fica tranquila, que já estou bem melhor hoje ;)

      Excluir