quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Domingo na praia

Aí a pessoa comprou o repelente, ok.

Decidiu ir para praia. Passou protetor, depois passou o repelente...

Aí chega em casa e se depara com isso na batata da perna:



Pânico se instala.

Não que eu ache que isso já fosse me deixar doente com ZICA. O pânico é por constatar que eu não passei direito. Tenho que treinar isso. Espalhar direitinho em TODOS os lugares.

Vou treinando. Temporada de chuvas a caminho.

Descobri que o OFF indicado pelo obstetra tem pouquíssima duração, estou a procura do EXPOSIS agora, ainda não encontrei para comprar.


2 comentários:

  1. Como se não bastasse todas as dificuldades ainda essa ZIKA pra deixar as tentantes e futuras mamães mais tensas.
    Intensivão no repelente rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi esse surto vem deixando todo mundo desesperado,você esta super certa de se prevenir.Como o tempo você pega abilidade e passa certinho eu também passava de tudo quanto è geito agora to cuidando mais.Não quero engravidar por enquanto mas acredito que todos devemos nos prevenir.
    Beijos

    ResponderExcluir