sábado, 18 de maio de 2019

Surpresas da vida


Muitos posts eu ainda preciso escrever sobre todo turbilhão de novidades que é a vida com um bebê. Masssss como a vida é assim, no meio do caminho surgiu outra novidade que precisa de um post mais urgente kkkkkk

Não lembro se contei que durante a gravidez do Gabriel, eu tive um dente trincado. Fui ao dentista, fiz o que dava para fazer para ajeitar. Mas a carie era muito profunda... Quando Gabriel nasceu, poucos meses depois, comecei a sofrer de uma dor horrível no dente. Voltei ao dentista, infelizmente já não dava para fazer canal, o caso era de extração mesmo. Assim fizemos.

Resolvi fazer o implante no dente que perdi. Eis que por vários imprevistos o implante acabou ficando para a segunda, depois do dia das mães.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~ 

Depois do parto, meu ciclo que antes era costumeiro chegar lá pro dia 35dc estava chegando com 29 dias, 30 dias... E eu estava no dia 32dc e nada... Pisca alerta ligou. Também estava me achando mais gorda do que de costume. Minha barriga imensa (não era possível que fosse só gordura, eu nem estava comendo tanto assim). Resolvi esperar até o 34dc para v.

Nada. Implante chegando. RED nada. Resolvi fazer logo um teste para saber logo o que acontecia, afinal só tinha duas respostas possíveis, positivo ou negativo. Era melhor saber logo.

Sabe aquele negocio de esperar para fazer no primeiro xixi da manhã ou pelo menos segurar o xixi por 4 horas? Não teve nada disso. Comprei o teste, cheguei em casa e já fui logo fazer. Positivo de cara. O primeiro pensamento que me veio a cabeça foi “já era o implante!” kkkkkk Também comecei a imaginar tendo que explicar ao dentista que estava grávida novamente.

Meu marido tinha saído para academia. Quando ele chegou, eu disse que ele ia precisar ficar com o Gabriel no dia seguinte, pois eu precisava ir fazer um exame. Ele perguntou que exame. Aí mostrei o teste de farmácia. A cara foi de choque.

“sério??? Já???”

A gente queria ter outro filho. Inclusive estávamos tentando... Mas quem iria imaginar que aconteceria tão rápido?!

Agora vejam como a vida é cheia de surpresas. Eu não consegui acompanhar o período fértil (para variar). Tivemos relações apenas duas vezes durante este mês de Abril. Nos sites de calculadora de gravidez, olhando em retrocesso, vi que coincidentemente uma dessas vezes caiu exatamente no dia em que eu deveria estar ovulando, e a outra vez foi três dias antes. Por tanto, pode ter sido tanto essa primeira quanto essa segunda relação.

~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~ 

Gabriel tem 8 meses. E acaba de ser promovido a “irmão mais velho”.







3 comentários:

  1. Mom, quando engravidei da Olívia a Helena tinha 10 meses, rs, vou falar que a vida com dois bebês é uma loucura, como vc pode imaginar, mas ao mesmo tempo é muito compensador, principalmente em ver que a amizade entre elas só cresce a cada dia! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Que notícia maravilhosa! Que seu filhinho venha com muita saúde e traga mais alegrias para sua família. Muita luz e paz!
    Beijos,
    Ptt (FIV - Amadurecimento da Alma)
    http://fivamadurecimentodaalma.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir