quarta-feira, 2 de maio de 2018

2ª Consulta pré natal com o hematologista

A segunda consulta deveria ter sido em fevereiro. Mas teve o carnaval e eu acabei não ligando para agendar. Depois já estava no final de fevereiro e a consulta de março já era logo no começo de mês, então resolvi pular fevereiro e ir lá só na consulta de março.

Acabou que na consulta de março meu marido não pode ir. Acabei indo sozinha. Não tinha muitas novidades para falar ao hematologista, até os exames que havia feito ele já tinha visto pelo zap. Achei que ele passaria exames para fazer, mas ele não passou nenhum. Apenas olhou novamente os exames que já havia olhado. Disse que na próxima consulta era para trazer todas as ultrassons que tivesse até o momento. Eu disse que já estava com todas as ultrassons lá, mas ele não quis olhar, disse que só na próxima consulta. (vai entender né...)

Resolvi comentar com o hematologista que estava pensando em viajar de avião e queria a opinião dele. (Eu estava crente que ele iria se opor a idéia de imediato...) Mas para a minha surpresa, não. Ele disse que tudo estava bem e que até seria interessante viajar para relaxar. Fiquei chocada com essa resposta inesperada e não consegui racionar mais coisas para perguntar a respeito, disse apenas que ainda não era certeza, estava apenas pensando no assunto.

A próxima consulta está marcada para Abril.






~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~
Obs. Post liberado em atraso, referente de Março 2018
~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~o~~~~

Um comentário: