quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Exame adiado

Hoje de manhã recebi uma ligação da clinica informando que o médico não poderia me atender hoje, remarcaram o exame para sábado.

Podem imaginar como fiquei P da vida com isso, né?

Eu tento pensar que deve ter tido alguém que estava precisando do médico muito mais do que eu, com alguma emergência...Afinal é um "obstetra de alto risco", né?

Estou mais decepcionada ainda com meu marido por não conseguir compreender a minha chateação. Ele acha que a minha reação está sendo totalmente exagerada e que eu devia controlar a minha ansiedade, "são só dois dias".

Por mim, eu iria hoje fazer um exame em qualquer lugar, só para saber como está tudo. e no sábado repetiria lá na clinica. Mas estou de repouso e não posso dirigir. Teria que ir de táxi. Já que marido super acha que é exagero meu e não quer me levar.

Estou me sentido tão só e incompreendida.

Queria ter forças para enfrentar tudo isso, sair para fazer o exame, sozinha mesmo. Mas me sinto tão triste.

Não consigo parar de chorar, queria pelo menos poder voltar a terapia...

Depois marido veio perguntando onde que eu queria ir fazer exame, que ele iria me levar, já que eu queria tanto... Que ele achava que eu ficar assim "era capaz deu perder o menino dele".

Mas agora já não quero mais ir, ele acha que é só frescura minha. Ele não entende.

5 comentários:

  1. Fique calma, é culpa dos hormônios, desde que fiquei grávida acho que ninguém me compreende kkkkkkk, passei o dia atualizando aqui, então o jeito é esperar. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não, ele não te entende. É dificil para os homens entender essas urgências de mulher grávida. Mas rapidinho eles aprendem a usar o bebê como chantagem emocional para nos derrubar e deixar pra baixo. Essa lenga lenga de que a minha ansiedade vai afetar o desenvolvimento do meu filho e que eu posso "até perder" já foi usada contra mim diversas vezes. É triste, e deixa a gente bem irritada. Mas quando vc fizer o exame e ver que tá tudo bem, vc vai esquecer tudo isso e perdoar ele. Fica calma, desencana. Finja que o tempo voltou um pouquinho. rsrsrs Mas se a clínica adiar de novo, já deixa claro que vai fazer em outro lugar.

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, sacanagem isso...

    Particularmente, eu sou muito contra deixar coisas que me magoam pra lá, quando se trata de alguém que eu amo ou com quem convivo muito. Eu realmente acredito que quando a gente deixa muito pra lá, a pessoa só afirma o comportamento... Mas essa sou eu e eu sou uma pessoa bastante embativa. Mas não me vejo na posição de ser magoada há de eterno, sabe?

    De repente vale a pena ir em algum outro lugar mesmo. Apesar de ser pelos motivos errados, se seu marido concordou não deixe de fazer algo que vai TE fazer bem.

    Se precisar é só escrever, ok?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com minha versão Capixaba...

      Excluir
    2. Problema também é arranjar lugar assim em cima da hora... e tem quer um lugar que o povo seja competente. Porque imagina pegar outro que nem aquele lá do "descolamento quase total".

      Excluir