sábado, 27 de junho de 2015

Fase Lútea ou Fase de Luta?

Navegando ontem, encontrei esse trocadilho sobre essa "fase das tentantes" em dois blogs (http://diariodeummilagre.blogspot.com.br/ e http://embreveseremostres.blogspot.com.br/), achei super legal e bem preciso. Uma fase tão contraditória, uma verdadeira luta interna.

E, sim, tudo leva a crer que chegaremos ao 34dc. Hoje, 33dc, nada ainda. Ao mesmo tempo que fico altamente apreensiva quando o red demora (talvez por causa das ausências dele, logo quando parei o AC...), tento lembrar que em caso de uma gravidez ele também irá demorar... É algo bom e algo mau juntos lado a lado.

Ontem fui a um "baile de debutante". E ao ver a aniversariante desfilar, me vi. Não tive meu baile e sempre foi um sonho meu... O que me trouxe a mente uma coisa, sabem aqueles negócios que geram altos traumas no filhos? =P

"Sinto muito, filha, mas serei dessas mães. Papai já foi avisado para torcer por um menino, pois se tivermos uma menina, haverá um baile mesmo que você não queira. Eu deixo você fazer seu casamento como você quiser, mas o baile é para mim. kkkkk Sim, serei dessas mães..."

Apesar disso, eu não tenho um desejo específico de ter uma meninA. Já tive, mas atualmente, vejo também inúmeras vantagens de ter meninO. Então, no final das contas, venha o que o destino nos reservar. Se possível, perfeitinho e com muita saúde. Mas, independente disso, pode ter certeza que será muito amado de qualquer jeito.

Hoje, um grande incomodo nos seios me acordou. Sempre tive o costume de dormir de bruços, apesar de não ser a posição mais ergonomicamente correta. Ou a academia está fazendo grandes estragos nos meus músculos superiores ou tem alguma coisa meio estranha por aí...

Estou assimilando a ideia de fazer um teste. Afinal o "não" eu já tenho...Custa tentar o "sim"? Se não chegar nada amanhã, aí faço um teste na segunda. Seria apenas um dia de atraso. Porque segundo li, que só se considera atraso depois do tempo de ciclo mais longo. Há também o risco de sair falso negativo por ser muito cedo... Mas quem sabe?

29 dc - nada
30 dc - nada
31 dc - nada
32 dc - nada.
33 dc - por enquanto, nada.
34 dc ?

Será que chega até amanhã?

Um comentário:

  1. Nesse período trava-se mesmo uma luta interna!!!! Difícil demais essa espera... Faz logo o teste flor!!!! Torcendo muito por um lindo POSITIVO!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir