domingo, 28 de junho de 2015

Caí em tentação

34dc e o red nada.

Vocês sabem que meu maior temor não era de ver o Red chegar. Era dele não chegar, e, fazer um teste e receber novamente um negativo. Poiseh...

Aconteceu exatamente isso.

Red não deu as caras e não resisti esperar até amanhã. Aproveitei uma saída do marido e fui fazer o teste. No teste de farmácia veio... negativo. Falso negativo? Não creio. Infelizmente to achando que o pesadelo de ficar sem ciclos voltou. Esperar mais alguns dias para ver se chega e repetir o teste.

Revivendo a ausência - parte 2? E, claro, estou arrasada.

4 comentários:

  1. Não fica assim não. Eu tb estava ansiosa por vc, vim aqui algumas vezes hj, e fiquei triste com o resultado. Mas sabe, as vezes comigo eu só preciso ver o negativo para desencanar e a menstruação descer. Um beijo,

    ResponderExcluir
  2. Também já passei por alguns negativos, é muito chato mesmo... se permita viver cada momento, mesmo que chore, mas não perca as esperanças que logo logo vc terá seu positivo nas mãos!!!

    Bjos!
    Ly

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito querida, estava na torcida por um POSITIVO. Mas, tudo tem o seu tempo... sua hora vai chegar!!!!
    Um negativo é sempre muito frustante... mas, assim que um novo ciclo se iniciar vc terá uma nova oportunidade de ter o POSITIVO tão desejado! Forte abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não fique preocupada flor, lembre que comigo aconteceu isso tbm!
    A hora que for para ser, será!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir