domingo, 31 de maio de 2015

Pensamentos de Ontem

Hoje desejei ter uma amiga tentante que morasse aqui em Fortaleza. Sinto falta de ter uma cúmplice, conversar com alguém olhando nos olhos. Ok, assumo que continuo um pouquinho triste mesmo após voltar da tal “viagem dos sonhos”. Talvez eu esteja mesmo em depressão... Nada me anima.

Até que acordei meio animada. Comecei a colocar as roupas da viagem para lavar (pense numa pessoa que enrola para desfazer as malas, já faz seis dias que retornei...), lavei a louça que também estava acumulada. Estava no gás para deixar tudo aqui em casa ajeitadinho, masssss é tanta coisa para arrumar que no meio do caminho me deu um desanimo. Também precisava comprar umas coisas aqui para casa, mas realmente não estava com vontade de sair de casa.

Estava a pensar em tudo que aconteceu até aqui e pensar nisso me dá um sentimento cada vez maior de “abandono” por parte dos médicos que me atenderam até então.  Ta, vocês devem está pensando porque ainda não me mexi para ir logo em outro médico. Ainda não fui simplesmente porque não sei a quem ir. Não queria ir às cegas. Estou procurando indicações, mas isso fica um pouquinho complicado uma vez que não quero espalhar que sou tentante e muito menos o motivo para as consultas. Não desanimar que logo logo surgirá uma luz no meu caminho.

Esse ciclo atrasou dois dias, o RED teve duração maior, demorou um dia a mais do que estava demorando e depois parou e questão de um dia depois voltou novamente (como aconteceu nos outros ciclos, mas desta vez não era só manchinha, tinha coágulos também) O.O  As pontadas no ovário diminuíram, mas em compensação estou com uma sensação ruim, é como se eu tivesse levado uma pancada no ventre... uma dorzinha que não passa.

Estou tentando sintonizar minha mente para outra meta, deixar um pouco de lado essa questão tentante e direcionar para o projeto “hot mama” como diz a Gisele Del Pai do youtube. Quem sabe se eu conseguir emagrecer bemmmm muito consigo elevar minha auto estima? E assim, vou conseguir ter uma visão mais otimista das coisas. Antes de viajar, meu guarda roupa contava com apenas três mudas de roupas viáveis (que estavam bonitinhas e cabiam ok) e eu ficava repetindo elas desesperadamente porque simplesmente não tinha animo nenhum de sair para comprar roupas novas... Atualmente o estoque de roupas está até ok, já que fui obrigada a comprar umas roupas levar na viagem. Massss acho mesmo que preciso mudar essa sintonia de pensamento, tentar cuidar mais de mim e dar um rumo na vida.


Um comentário:

  1. Oi, também estou em processo de fertilização, aguardando o começo do tratamento para iniciar a medicação. Tenho uma única trompa, e liguei no parto de minha Valentina, 2013. Mas não imaginava que ela iria falecer dois dias depois. Hoje, eu e marido estamos tentando ficar grávidos através da FIV. Também criei um blog para compartilhar com outras mulheres como nós, essa vida de tentante. Passa lá, inscreva-se ... vamos nos comunicar e trocar experiências. Um beijo carinhoso.

    http://fertlizandomeusonho.blogspot.com.br/

    Tati

    ResponderExcluir