quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cheguei de viagem, Eu e o Red.

Oiiiiii como vão vocês??? Estou morrendo de saudades!!! Voltei e tenho a sensação que o ritmo de postagens diminuiu. Gente, cadê as postagens?? Estou com saudade e louca para saber as novidades de cada uma.

Tirei Maio para refletir e digo a vocês que foi a melhor coisa que fiz, pois estava na beira de entrar em depressão por diversas coisas que estavam acontecendo na minha vida. Já peguei até o contato de uma psicóloga e estou pensando em marcar para ir lá conversar, quem sabe me ajuda?

Bem, como eu disse no título, não foi nesse mês também. Este é o 6º mês desde que parei o AC. Estou consciente que logo logo irei buscar novamente ajuda médica. Mas ainda estou me sentindo órfã de médicos, preciso pegar algumas indicações de outra endocrinologista e de um GO especialista. Particular mesmo, já que pelo plano já vi que não vai rolar. Infelizmente.

Consegui cumprir a minha meta parcialmente. Mas também tenho que admitir que sabotei o tratamento. Há quase um mês não estou tomando o Glifage e nem o ácido fólico e nem a vitamina D. Porque? O Glifage, simplesmente porque não consegui consulta para poder pegar a receita e conseguir levar o remédio durante a minha viagem. Imagina se eu levo sem receita e me param com num sei quantas caixas de medicamento fora que também tinha outros remédios que eu estava levando antialérgicos e etc... Iam achar que eu era contrabandista e etc kkkkkk Então para não estressar não levei e não tomei. O ácido fólico e a vitamina D, foi por pura rebeldia mesmo. Botei na cabeça que nesse mês que não teria o menor perigo de engravidar então como estava mesmo de saco cheio de tomar remédio todo dia para nada, também não levei. E isso ajudou muuuuito a esquecer desse assunto maternidade.

O que aconteceu? Meu rosto está tomado de espinhas no lado esquerdo do queixo. Estou sentindo pontadas no lado esquerdo, acho que estou com cistos, então logo logo nem que não queira terei que ir ao médico para ver isso, provavelmente ele mandará retomar o AC por uns três meses. Estou conformada.

Talvez também por causa desses possíveis cistos, o RED resolveu inventar outra brincadeira. A brincadeira antiga, era dar um sinal, sumir por uns dias e depois aparecer... A atual é sumir totalmente. O ciclo estava mais ou menos regular com 31 dias... O ciclo desse mês teve 33 dias. Embora eu ache também que possa ter sido o estresse da viagem (fiquei doente por lá, tomei antibiótico e tal...). Ando percebendo que minha saúde está meio comprometida, estou adoecendo tanto ultimamente.

Consegui não ficar olhando direto o calendário e nem ficar pensando muito no assunto. \o/ Mas devo admitir que por duas vezes me peguei pensando. Uma foi quando entramos numa loja de papel de parede em Paris (se eu já soubesse o sexo do futuro bebê teria comprado uns rolos para o quartinho...) e quando entramos na Hamleys (uma loja de brinquedos de Londres, de 1760. Vi cada brinquedo lindo e fofo... Ah se eu já tivesse filhos... Dessa vez, quem se deu bem foram as sobrinhas kkkkk ).

E vou dizer, Graças a Deus não ter viajado grávida. Não conhecia as duas cidades que visitamos (Paris e Londres). Paris é a terra das escadas!!!! Para fazer absolutamente tudo, você precisa subir e descer escadas. Pegar metrô, ir a museus, ir a restaurantes, até o lugar em que ficamos hospedados tinha escada. o.O  É impressionante!!! E também não costuma ter escadas rolantes ou elevadores, o negocio é subir e descer as escadas na raça mesmo viu.

E, vocês, quais as novidades? 

Vou me indo que foi só para atualizar, enfim, a vida segue.

16 comentários:

  1. Olá!! Que bom que voltou, já estava com saudades de seus posts...rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Cona mais sobre a viagem!
    Meu sonho conhecer Londres!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que conseguiu aproveitar a viagem!! Que delicia hein... Paris... viagem dos sonhos!! depois nos conte como foi!! Estava sentindo sua falta... Bjss

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm me dei ferias..rsrsrs ,vc viu,ne
    So estou tomando a metformina e a vitamina D pq nao quero deixar sobrar nas caixas rsrsrs e o acido folico ja nao tava tomando.
    Que bom que vc veio nos atualizar
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Mom q bom q vc volto, e pelo jeito a viagem te fez mt bem !!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mom!!!! Saudades tua!
    às vezes se desligar faz muito bem!
    Espero que encontre um GO ótimo que te oriente da melhor maneira possível!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, to precisando de um GO bom, mas ta complicado conseguir indicações. =/

      Excluir
  7. Mom... que bom que voltou!!! Senti falta dos seus posts!!!
    Dar um tempo, as vezes é a melhor coisa a fazer, agora dar um tempo em Londres e Paris, COM CERTEZA é a melhor coisa a fazer rsrsrs...

    Vê se não some!!!

    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu sonhooo conhecer Paris!!!

    Isso mesmo, aproveita, relaxa, esquece o assunto maternidade q logo logo acontece!!
    É um saco ficar tomando comprimido disso, daquilo e no fim não acontecer nada, mas pelo bem de nossos futuros bebezinhos vale a pena esse esforço..

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom lê notícias suas!!!!
    Já estava com saudades...
    Fico feliz que vc tenha aproveitado suas férias em Paris e Londres!!! É um sonho...
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir