terça-feira, 25 de março de 2014

Agora oficialmente - Mudei de Sangue !!

Saiu o resultado do 2º teste de tipagem

Grupo Sanguíneo : “A”
Fator Rh: POSITIVO
Variante Du: “D Variante”

Então, confirmado. Sou A+ e não O- (como passei 27 anos pensando que era).
Resultado animador sem risco de eritroblastose fetal. O triste foi descobrir que as informações passadas pelo meu pai não são tão fidedignas assim (e com o tempo a gente aprende que pais, são apenas humanos...). O mistério da origem do A, foi praticamente solucionado quando conversando com a minha tia, fiquei sabendo que o tipo dela era AB+, então a grandes chances da minha mãe ter sido A ou AB, o que explicaria perfeitamente o aparecimento do A no meu tipo.

Não entendi muito esse negocio de “D variante”, no 1º exame não tinha isso, pelo que li no Google, isso só é relevante se o fator Rh fosse negativo. Mas como eu sou POSITIVO, pode deixar para lá.

Adeus O-, Bem vindo A+!

P.S
Após a reviravolta fui nas calculadora de tipagem... calculadora:http://ferramentas.guiadobebe.com.br/tabela-dos-tipos-sanguineos-dos-filhos/

Marido é B+ (bem, pelo menos segundo ele...)                
Eu A+

Tipagem sanguínea - Tem chance de:
       
Probabilidade sangue tipo A: 18,75 %
Probabilidade sangue tipo B: 18,75 %
Probabilidade sangue tipo AB: 56,25 %
Probabilidade sangue tipo O: 6,25 %

Ou seja, pode sair de tudo. =P

Calculadora Fator Rh (http://ferramentas.guiadobebe.com.br/calculadora-do-fator-rh/) :

Fator Rh pai: +
Fator Rh mãe: +


Fator Rh filho: +

Nenhum comentário:

Postar um comentário